hardmotion
New member
Manuel Barbosa, mesmo ao lado do Norteshopping tens um campo de jogos com campos de ténis pa alugar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que me dizem das raquetes da yonex? recomendam?
o Clube onde jogo tem como Sponsor principal a Yonex, e já treinei algumas vezes com alguns modelos de gama alta deles, mas nao me adaptei á "anormal" elipse da raquete!![]()
![]()
no entanto há outros jogadores do clube que gostam.
pessoal..a título de curiosidade fazem ideia de quanto pode custar um court? dos convencionais de "piso duro" já várias pessoas me falaram em cerca de 10000€..anda por ai? e de terra batida por quanto ficará?e a manutenção deste último?
cumps
Eu preços não faço ideia, mas o piso de terra batida é melhor esquecer pois requer muita manutenção (molhar o terreno constantemente além de alisamento da terra depois do jogo). Outro factor negativo no de terra batida deve ser o elevado preço relativamente ao do piso sintético.
Pois ao contrário do piso duro a manutenção da terra batida já sei que dá muuuito trabalho mas queria que alguém me traduzisse isso para €€€ para ter uma ideia... quanto ao preço de construção pela lógica também será mais caro penso eu..mas posso estar enganado
Pesquisando por aí existem vários sites sobre o assunto, mas ainda não vi nenhum a dizer o preço assim por alto, porque depende acima de tudo do tipo de terreno em que vão fazer a construção, o tipo de vedação, etc...
Resumindo, dependerá de alguns factores o preço final.
Edit: aqui um site de construção de courts » http://www.medetenis.com/
http://infotenis.apostaganha.pt/
Michelle Brito faz história e bate Radwanska no Masters Series Miami.
Com 15 anos bateu a polaca Agnieszka Radwanska, número 16 do ranking WTA.
Temos promessa...
Já agora, quêm daqui vai ao Estoril Open?
O quadro dos jogadores só sai no dia 12 de Abril, queria comprar um bilhete mas era para o dia em que joga o Roger Federer, se vou comprar antes posso ficar com o dia trocado.
pois toda a gente quer ver o federer!lool eu vou[kiss][kiss] já comprei pa final[kiss][kiss]
Sim, em principio ele chega à final, mas se por um acaso não chegar lá? []
Também está lá o Davydenko e não costuma ser fácil ao Federer ganhar o jogo, e agora ele (Federer) está ligeiramente abaixo do seu nível de jogo.
É um risco esperar pelo quadro mas vou tentar comprar assim que souber de alguma coisa[]
eu também não quis dizer que é certo o federer chegar à final..mas apesar de ainda não estar ao seu melhor nível a probabilidade de lá chegar é elevada...ah e sendo os dois principais cabeças-de-série (Federer e Davydenko) só se podem encontrar na final...
ao que parece o Djokovic ainda está a pensar na vinda (embora eu não acredite muito..) mas isso é que era ouro sobre azul [kiss]
a miúda está mesmo em grande! ainda ha 2 dias eliminou a 75 e agora avia a Radwanska.. parabénsapr![]()
Pois ao contrário do piso duro a manutenção da terra batida já sei que dá muuuito trabalho mas queria que alguém me traduzisse isso para €€€ para ter uma ideia... quanto ao preço de construção pela lógica também será mais caro penso eu..mas posso estar enganado