Diamondplus
Well-known member
Querem ver o Del Potro a ganhar o US Open...
Epá, eu já nem digo nada... [
Grande jogada agora [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Querem ver o Del Potro a ganhar o US Open...
Epá, eu já nem digo nada... [][
][
][
]
Grande jogada agora [:blush:]
Mais um grande salame para o Federer.
O Federer, pela cara da mulher, quando chegar a casa vai ser açoitado. []
Vendo bem as coisas até não foi mau para o Federer [] (para o gajo sorrir no fim devia estar a pensar nisto [
]), já o Nadal não pode dizer a mesma coisa, chegou a ser vergonhosa a sua derrota.
Acho que mesmo assim muito fez ele, atendendo ao seu estado físico...
Acabar o último set por 6/2 também pode ser considerado vergonhoso, não?[]
Quanto ao Del Potro... Mereceu. [:blush:]
Gostei daquelas lágrimas no fim. Gosto muito daquela postura tímida dele...[]
Contigo é rei morto, rei posto...
Bye bye Nadal e venha o Potro[][
]
Nada disso. Eu gosto muito de ténis e gosto da maioria dos jogadores (pelo menos os mais conhecidos).
O ténis é diferente de futebol onde temos uma equipa que adoramos e ao resto dos clubes desejamos os piores sentimentos (pelo menos ao que estão mais à nossa altura). []
Desejo no ténis que ganhe sempre o melhor em campo e não aquele que acho mais atraente ou mais simpático. E é o que acontece na maioria das vezes.
Antes não gostava muito do Del Potro mas tenho visto a evolução dele e tenho gostado muito! []
Que grande jogatana do Del Potro! [kiss]
Deu ideia, realmente, que o Federer jogou como que à espera que o jogo se resolvesse sozinho. Quando não conseguiu fechar o 2º set (como disse, e bem, o mjm no post anterior ao meu), pensei logo que se ia ver lixado. E foi como pensei...
Parabéns ao Del Potro! Temos futuro no ténis! aprapr
apr
![]()