Kamikaze11
Banido
Eu ando ou com uns RB 3025 Aviator Large
![]()
Esses Arnette estão brutais, qual o preço a que estão à venda?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Uploaded with [/URL]ImageShack.us
Comprei na semana passada antes de vir de férias uns Ray Ban Aviator. Com lentes graduadas e polarizadas ficou-me por quase 300 euros mas já estou arrependido, os óculos são excelentes e gosto muito de como me ficam, mas estou neste momento no Algarve e a cada 5 metros, literalmente, vejo alguém com uns iguais. Já saquei dos antigos e enconstei estes.
Mas isso e normal, todas as marcas tem uns aviador, sao os oculos da moda, nao sao exclusivo da RB.
Se não puderem comprar uns óculos de sol bons, mais vale não usar nenhuns: antes confiar nas nossas proteções naturais do que comprar lentes que não prestam e garantir umas cataratas a prazo.
Comprados recentemente:
![]()
![]()
E com uns Arnette AN4052 que são os que uso mais no dia a dia
![]()
Conheço vários oftalmologistas que discordam.... qualquer falsificação é melhor do que não usar!
Agora tenho estes Police:
![]()
Os Aviator são os que me ficam melhor mas também me fartei de ver toda a gente com eles. E a maior parte falsificações, há pessoas que não têm noção do mal que aquilo faz aos olhos :sh)
Gostei bastante, quanto deste por eles se não for indiscrição?
Modernos e não muito vistos, são muito grandes?