carregalhe
New member
gasolina? ... pensava que ia sair a gasoleo ...
Lá se ia o espírito...
Está lindo!
Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.
Está lindo!
Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.
ExactoJulgo que quererás dizer isto:
...
Mas não são intakes.. Aquilo serve para o calor sair, e não para o ar entrar..
...
A "bossa" é mesmo por causa disto:
Vide post do JRodrigues.Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...
Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...
No caso, um Cold Air Intake como a Ferrari 550 Maranello e o Pontiac FirebirdDificilmente será para entrar ar, por naquela zona o ar passa quase paralelamente à entrada/saída, o que faz com que entre pouco ar.. Uma das melhores maneiras para entrar ar seria colocar uma conduta num dos rins da grelha, por isso penso que seja para sair o ar quente que o motor "produz"..
nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???