Quem se quer mudar para Espanha e não dá valor ao seu país, sua cultura e tradição quase milenar tem um bom remédio... naturaliza-se espanhol!
Apenas é preciso dirigir-se a uma embaixada de Espanha e requerer a documentação ao Sr. Embaixador.
O processo é o seguinte:
Jorge
Hoje em dia todo esse processo esta mais facilitado, toda essa burocracia já não é necessária.
Exactamente para evitar todo esse incomodo aos portugueses o próprio país, ou seja Portugal já manda as suas crianças nascerem directamente em Espanha, nomeadamente em Badajoz.
As que se recusam a nascer no estrangeiro, então essas já terão o beneficio de nascer nas ambulâncias portuguesas dos Bombeiros Voluntários. Essas ficam então Naturais da Estrada Nacional nº347, Ambulância dos Bombeiros Voluntários do lugar de Chão de Baixo, Portugal. Que lindo, que IMPONENCIA.
Parecido também acontece com a saúde. Hoje neste grande país Portugal existe uma selecção natural dos portugueses, ou seja só os mais fortes é que sobrevivem. Só esses conseguem chegar ás Urgências dos Hospitais em Espanha ou então a Hospitais nacionais a dezenas de quilómetros dos lugares onde vivem e por estradas todas esburacadas.
Os mais fracos naturalmente ficam-se nas ambulâncias no meio das Estradas Nacionais ou nas SCUDES.
Também só os mais fortes é que conseguem aguentar 9 meses ou mais á espera para serem operados (muitas vezes com doenças terminais) ou esperar horas a fio nos corredores dos hospitais á espera para serem atendidos.
Assim com esta Selecção Natural todos os Portugueses serão no futuro Fortes e Saudáveis.
Portugal é mesmo fantástico. Que orgulho eu tenho deste país e do nosso EX.mo Primeiro que ficará para a historia como “ Sócrates o 1º Pequeno, Grande Ditadorzinho do Século XXl”. Que categoria.
Sinto-me realmente ORGULHO de fazer parte deste país tão prospero e tão para a frente chamado Portugal.