opção "Contacte-nos"

MAzdaNIAx

New member
Se ainda não repararam no fim da página há um link que diz "Contacte-nos".
Acontece que já contactei duas vezes e nada. Ao menos um "espera ai".

É que assim nem sei se aquilo funciona porque se não funcionar mais vale tira-lo dali e dizerem-me para contactar um moderador

eu ja usei isso quando nao me conseguia logar e la me responderam

foi é ao fim de 2 dias

EDIT: agora é que me lembrei, ainda foi preciso cunha para ser "atendido" eheh

Last edited:
falando em cunhas
não há nenhum moderador que se chegue à frente por PM pra me aturar sff?
é que com o rpalma não funcionou

O contacte-nos envia-vos para uma caixa de e-mail que recebe cerca de 200 e-mails por dia, muitos deles spam.

Como é óbvio, não há ninguém que seja pago só para responder aos e-mails. Quem o faz, tenta responder a todos, dentro do tempo disponível que tem, da forma mais rápida possível.

Além disso, ainda há que dizer que há muita gente a usar o contacte-nos sem necessidade nenhuma.

Quanto a ti, MAzdaNIAx, o teu pedido foi recusado. Por isso, não há muito mais a acrescentar. [;)]

falando em cunhas
não há nenhum moderador que se chegue à frente por PM pra me aturar sff?
é que com o rpalma não funcionou

Reparei agora que a resposta á tua PM não estava na minha pasta das enviadas, presumo que por algum erro do software do fórum.

Já seguiu 2ª via

Pelo lapso peço desculpas![;)]

O contacte-nos envia-vos para uma caixa de e-mail que recebe cerca de 200 e-mails por dia, muitos deles spam.

Como é óbvio, não há ninguém que seja pago só para responder aos e-mails. Quem o faz, tenta responder a todos, dentro do tempo disponível que tem, da forma mais rápida possível.

Além disso, ainda há que dizer que há muita gente a usar o contacte-nos sem necessidade nenhuma.

Quanto a ti, MAzdaNIAx, o teu pedido foi recusado. Por isso, não há muito mais a acrescentar. [;)]

a resposta não pode ser assim tão simples
acho que há motivos claros mas como a discrição é essencial para o assunto em questão já desenvolvi os meus motivos com o rpalma que os apresentará à equipa

terminado o Off-Topic não estou a sugerir super-poderes mas sim retirarem a opção do forum uma vez que como tu dizes ela de pouco serve na prática

Back