Os Gajos e os Perfumes...

Há uns tempos usei este, é um perfume fresco e as minhas amigas gostavam todos dele. Infelizmente já não o consigo encontrar

Cerruti_Image__66493.jpg

Agora uso um do qual não me consigo lembrar do nome.... [8b]

o Hugo Boss da bola com uma risca laranja (bastante fresco, tb gosto)

Ofereci este ao meu marido e ele adorou... Gosto muito desse perfume!!!... Huuummmm[;)]

Eu não gosto. Prái 50% dos homens compram esse perfume, e simplesmente n gosto de ser igual.

Usei mto o Crave, agora tou no Echo

Eu já tive e adoro esse perfume!
Grolubao, sabias que o mesmo perfume vai ter uma fragância diferente consoante o tipo de pele? Por vezes até parecem perfumes diferentes, acredita. [;)]

Eu já tive e adoro esse perfume!
Grolubao, sabias que o mesmo perfume vai ter uma fragância diferente consoante o tipo de pele? Por vezes até parecem perfumes diferentes, acredita. [;)]

É isso mesmo!!!! Por isso não se deve experimentar no papel e sim na pele!!!

Tenho alguns perfumes e aguas de colonia. Mas o unico ke gosto de usar é o hugo boss (o da bola). Fora deste contexto so uso balsamo pos barba e de vez em quando um hidratante nas mãos! [;)]
Pois é.. cada vez mais se vê os homens a usar este tipo de produtos. Não os acho metro só por isso, há cuidados que podemos fazer sem ter o tal aspecto de "metro" ou de "gay".
cumps[;)]

Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.

Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.

Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.

É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti [:D]

É o Z Zegna Extreme.

MDpopupimage_0_0.jpg

Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.

Alguem sabe de alguma casa de perfumes ou drogarias que vendam perfunmes ao litro "iguais" a certas marcas de perfumes caros[;)]

tenho que renovar o stock mas se ouvesse alguma imitação igual era melhor poupava , ficava servido e era só encher o frasco[:D]

dantes havia um monhé na Av de Roma que tinha todos os perfumes de senhora...mtos litros vendeu...segundo elas era igual ao original[:cool:] se era igual nao sei, mas que cheiravam bem isso confirmo[:p] [:)]

Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.

Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.

Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.

É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti [:D]

É o Z Zegna Extreme.

MDpopupimage_0_0.jpg

Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.

hum, é sempre saber isso! Quando fôr a uma perfumaria vou tentar ver se encontro para experimentar. [;)]
Eu também já dei com um achado desses mas depois perdi a amostra que me tinham dado [8b], era um perfume completamente diferente de tudo o que já experimentei...

É o Z Zegna Extreme.

MDpopupimage_0_0.jpg

Eu já tive a infelicidade de comprar Zegna (MAS NÃO ERA O EXTREME) e ODIEI!

Os outros que experimentei tb não gostei muito, mas este é claramente único.

É tipo uma mistura de XS, Eternity e Azzaro.

Mas só mesmo cheirando.

Não gosto de ter muitos perfumes ao uso ao mesmo tempo. Um perfume aberto muito tempo acaba por se estragar.

Actualmente tenho em uso um da emporio armani, o mais classico, embalagem cizenta.

Quando este acabar é que acabo por comprar outro, possivelmente diferente para não cansar.

Costumo aproveitar as viagens de avião para comprar os perfumes dos aeroportos. Até ao momento foi em Frankfurt, onde encontrei perfumes mais em conta. Comprei o perfume que uso actualmente de 100 ml ao preço de um de 30ml aqui em portugal.

Comecei com:

Iceberg
Hugo Boss (Selection) ainda a meio uso

e agora:

don algodon - a meio uso
Giorgio Armani (Acqua Di gio), que está no fimd e vida

Se há coisa que me agonia, é entrar no elevador de manhã, para ir para o trabalho e levar com a mistura de perfumes que cada um coloca, mts em demasia!!! Há coisa melhor que o cheiro de um corpo lavadinho, sem essencias? Experimentem beijar um pescoço de uma gaja todo perfumado! Fora aqueles gajos a quem se aperta a mão e fica-se com o cheirinho (que ele até pode gostar, mas nós não) durante horas!
Uso roll'on e tomo banhinho todos os dias. Muito casualmente Pleasures da Estee Lauder.
Há um provérbio chinês que faz muita razão, passo a citar: " Se cheira bem é porque cheira mal!" Não se pode generalizar é claro, mas há malta que toma literalmente banho em perfume!

Last edited:
Eu uso o Chic da carolina herrera .. já há uns anos ...

Mas gosto muito do Higher da Christian Dior e o Allure Sport da chanel .

Costumo aproveitar as viagens de avião para comprar os perfumes dos aeroportos. Até ao momento foi em Frankfurt, onde encontrei perfumes mais em conta. Comprei o perfume que uso actualmente de 100 ml ao preço de um de 30ml aqui em portugal.

Idem.

2.ª feira vou estar nesse aeroporto e na lista vai o Zegna para mim (ainda só o "utilizei" em tester) e para a minha mulher o I Loewe You.

De facto, os preços em Frankfurt, compensam. Chegam a ser 20 a 25% mais baixos que nas perfumarias de Portugal.

Back