Os recém convertidos

Eu li o artigo e na minha opinião não tem credibilidade nenhuma.

Como é que alguém tão competente consegue iniciar o parágrafo de encerramento de um "manifesto" destes com:

"Eu desfiz-me dos dois, dos Windows e dos Macs"

Mistura um sistema operativo com uma gama de computadores, por outras palavras "mistura alhos com bugalhos".

Se quiseres ler opiniões válidas de profissionais que usam hardware e software Apple em inúmeras áreas de negócio distintas podes consultar:

http://www.apple.com/pro/profiles/

http://www.apple.com/science/
Say what?!:eek:

Questionas a credibilidade do artigo (como se precisasse de "credibilidade"; é uma opinião fundamentada), e contrapões com apple.com?! Assim já é credível, pois claro![:)][:)][:)]
Quanto a "mistura um sistema operativo com uma gama de computadores", quem o faz é... a Apple![:p]

Será assim tão difícil perceber que se trata do que cada SO oferece?

E podes perfeitamente usar o Mac OSX num PC. Se a Apple não gosta, problema deles (não é por isso que o resto do mundo "mistura um sistema operativo com uma gama de computadores":rolleyes:).

Eu li o artigo e na minha opinião não tem credibilidade nenhuma.

Como é que alguém tão competente consegue iniciar o parágrafo de encerramento de um "manifesto" destes com:

"Eu desfiz-me dos dois, dos Windows e dos Macs"

Mistura um sistema operativo com uma gama de computadores, por outras palavras "mistura alhos com bugalhos".

Se quiseres ler opiniões válidas de profissionais que usam hardware e software Apple em inúmeras áreas de negócio distintas podes consultar:

http://www.apple.com/pro/profiles/

http://www.apple.com/science/

Então mandas links da Apple com opiniões válidas de profissionais? [:D]

Se eles me derem um macbook pro podem-me adicionar lá [:D]

Say what?!:eek:

Questionas a credibilidade do artigo (como se precisasse de "credibilidade"; é uma opinião fundamentada), e contrapões com apple.com?! Assim já é credível, pois claro![:)][:)][:)]
Quanto a "mistura um sistema operativo com uma gama de computadores", quem o faz é... a Apple![:p]

Será assim tão difícil perceber que se trata do que cada SO oferece?

E podes perfeitamente usar o Mac OSX num PC. Se a Apple não gosta, problema deles (não é por isso que o resto do mundo "mistura um sistema operativo com uma gama de computadores":rolleyes:).

Vê-se claramente que não abriste os links que postei senão percebias que são opiniões e testemunhos de profissionais de diversas áreas. Muitos deles gigantes ao lado desse Mário Valente.

Depois e novamente sobre a questão de confusões só as faz quem está mal informado.

Quanto à tua afirmação "Será assim tão difícil perceber que se trata do que cada SO oferece?" denota que não leste o artigo pois são feitos ataques claros ao hardware Apple e a quem o compra. É no mínimo uma postura de ressabiamento misturado com uma grande dose de mesquinhice.

E para terminar, espanta-me ainda o mau tom e a labregruice do autor que compara os Apple users a zelotes (no artigo está mal escrita a palavra 2 vezes) e a sicários.

Acho que não vale a pena (re)entrar pelo campo dos juízos de valor pessoais, porque isso não traz luz nenhuma à discussão.
Quanto tiver uns minutos, vou reler o artigo para ver se fico com opinião diferente da que tive quando o li pela primeira vez.

Vê-se claramente que não abriste os links que postei senão percebias que são opiniões e testemunhos de profissionais de diversas áreas. Muitos deles gigantes ao lado desse Mário Valente.
Nem vou perder tempo com RP de empresa nenhuma![:p]

Quanto à tua afirmação "Será assim tão difícil perceber que se trata do que cada SO oferece?" denota que não leste o artigo pois são feitos ataques claros ao hardware Apple e a quem o compra. É no mínimo uma postura de ressabiamento misturado com uma grande dose de mesquinhice.
Eu li. Tu é que estás inventar coisas que não estão lá (como "uma postura de ressabiamento misturado com uma grande dose de mesquinhice").:rolleyes:

Epá. Um gajo até quer ser vegetariano, mas tu não facilitas nada![:D][:D][:D]

Depois e novamente sobre a questão de confusões só as faz quem está mal informado.

E para terminar, espanta-me ainda o mau tom e a labregruice do autor que compara os Apple users a zelotes (no artigo está mal escrita a palavra 2 vezes) e a sicários.

Broculo, indepentemente do valor intrínseco das opiniões que lá estão, parece-me de bom senso não citar o padre para falar das virtudes da Bíblia. Do mesmo modo que não faria sentido ir buscar coisas ao site da MS para defender um ponto de vista contrário.

Nem vou perder tempo com RP de empresa nenhuma![:p]

Eu li. Tu é que estás inventar coisas que não estão lá (como "uma postura de ressabiamento misturado com uma grande dose de mesquinhice").:rolleyes:

Epá. Um gajo até quer ser vegetariano, mas tu não facilitas nada![:D][:D][:D]

Um artigo que começa com "Não há nada pior do que um recém convertido" só denota ressabiamento e mesquinhice já para não falar em ódio e repulsa. E para que não restem dúvidas disso deixo-te os significados desses dois termos.

ressabiado
(particípio de ressabiar)
adj.
1. Que ressabia.
2. Desconfiado, espantadiço.
3. Melindrado, agastado, zangado.

mesquinho
(árabe miskin, pobre, desgraçado, infeliz)
adj.
1. Que não tem o indispensável em quantidade suficiente.
2. Que tem poucos recursos. = pobre
3. Que tem uma visão ou uma compreensão muito limitada.
4. Infeliz, desditoso.
5. Inspirado em sentimentos vis.
6. De aparências ou formas acanhadas.
adj. s. m.
7. Que ou quem é muito apegado ao dinheiro ou a bens materiais. = avarento, forreta, somítico, sovina

Um artigo que começa com "Não há nada pior do que um recém convertido" só denota ressabiamento e mesquinhice já para não falar em ódio e repulsa. E para que não restem dúvidas disso deixo-te os significados desses dois termos.
Meu caro. Não preciso de dicionários.[:D][:D][:D]

A ti é que te fazia bem ler essas e outras definições, mas recomendo-te começar pelo texto que tanto criticas![:p]

Broculo, indepentemente do valor intrínseco das opiniões que lá estão, parece-me de bom senso não citar o padre para falar das virtudes da Bíblia. Do mesmo modo que não faria sentido ir buscar coisas ao site da MS para defender um ponto de vista contrário.

Eu postei os links para mostrar que há outras opiniões completamente díspares, e de profissionais tão ou mais válidos que o autor desse artigo, com a diferença de nenhum desses atacar gratuitamente ninguém.

Um "padre" é um líder de opinião e não leva ovelhas para o seu rebanho com afirmações do género "Tenho uma NeXT em casa. Acho que isso diz tudo.".

[;)]

Serviu-te a carapuça?![:D][:D][:D]

????

Sou Apple user há 9 anos e tenho contacto com produtos Apple há mais de 15....

Como já disse e volto a referir um artigo fundamentalista e de promoção de ódio só mostra o ressabiamento e mesquinhice do autor. Por mim até podia ter sido o Pai Natal a escrever.

Acho que está provado que ser utilizador Apple não confere poder de encaixe.

É um nicho a explorar pelo Steve...[:D] feature do próximo iPhone!

15 cms, quando em repouso. E a vossa?

Nem percebo porque dizem que as religiões estão em crise. Que nos jovens não existe militância.

O desdém e a inveja são intrínsecos à formação católica....

Não dês ideias que possam funcionar e que mais tarde possam ser copiadas.

:confused::confused::confused:

E eu aqui a pensar que a humildade e a partilha é que eram intrínsecos aos ensinamentos católicos...devo estar todo trocado! [:D]

Deve ser por ideias dessas que "é fixe" ser ateu!

Desculpem o OT, mas estava apetecível demais, nada pessoal broculo! [;)]

:confused::confused::confused:

E eu aqui a pensar que a humildade e a partilha é que eram intrínsecos aos ensinamentos católicos...devo estar todo trocado! [:D]

Não estás... é o típico olha para o que eu digo, não olhes para o que faço.

Deve ser por ideias dessas que "é fixe" ser ateu!

Desculpem o OT, mas estava apetecível demais, nada pessoal broculo! [;)]

Não mudes de "clube" que um dia destes o Mário Valente vai-se insurgir contras os recém convertidos ao Ateismo.

Se seguires o meu exemplo vais ao "tasco" que te serve melhor.

P.S: Não sou ateu, não sei se "é fixe" nem estou para aí virado, mas não critico gratuitamente nenhuma escolha.

Não estás... é o típico olha para o que eu digo, não olhes para o que faço.

Não mudes de "clube" que um dia destes o Mário Valente vai-se insurgir contras os recém convertidos ao Ateismo.

Se seguires o meu exemplo vais ao "tasco" que te serve melhor.

P.S: Não sou ateu, não sei se "é fixe" nem estou para aí virado, mas não critico gratuitamente nenhuma escolha.

Bolas, não estava a perceber a ironia! [;)][:D] Desculpa.

Concordo.

????

Sou Apple user há 9 anos e tenho contacto com produtos Apple há mais de 15.....
Os meus sentimentos![:D][:D][:D]

Como já disse e volto a referir um artigo fundamentalista e de promoção de ódio só mostra o ressabiamento e mesquinhice do autor. Por mim até podia ter sido o Pai Natal a escrever.
E podes dizê-lo as vezes que quiseres, que não é por isso que passará a ser verdade.[:p]
Se tiveres dúvidas, pergunta ao Pai Natal, já que o conheces tão bem![:D]

Voltar
Superior