Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os preços deste 2008 II são iguais aos preços do 308. Tal como tinha dito a Peugeot sabe que o 2008 vai basicamente "acabar" com a carreira do 308, nas vendas a particulares.
Os segmentos C tradicionais vão-se continuar a vender mas para as frotas das empresas e pouco mais. Os cash cows são os SUVs.
Também o vi lá na passada terça feira, até está porreiro, mas aquela cor, que coisa feia.
Fiquei com a ideia que o 208 que lá estava era o gt line.
Bem me pareceu que na segunda feira passei por um camião carregado de novos 2008 na A1.A Peugeot já fez chegar o novo 2008 aos concessionários. Pelo que percebi, lançamento oficial em Janeiro mas já colocaram pelo menos um para exposição em cada ponto de venda.
Não entendo esta fé em que ser SUV aumenta(ria) as características inerentes à segmentação.
É um b-SUV, não há milagres. Não vai habitável como um 3008 e, espera-se, que não tenha o mesmo nível de qualidade e conforto...para bem do último.
Cada vez acho mais um excesso de volumes e peças, e ainda deve ser caro de produzir este aglomerado todo.
![]()
Cada vez mais sou apologista da simplicidade e limpeza visual.
Cada vez acho mais um excesso de volumes e peças, e ainda deve ser caro de produzir este aglomerado todo.
![]()
Cada vez mais sou apologista da simplicidade e limpeza visual.