Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em relação ao Civic, o que achas dos meus consumos na página 1?citação:Originalmente colocada por bizarro
´Quanto iniciaste o tópico falaste em consumos...
Neste momento já estás a falar em comprar um S40/Civic..
Ok.. são carros que gastam pouco? Mas quão pouco em relação a um baixa cilindrada?
atenção que esses carros,para quem quer economia esquece!citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Bem começo a me inclinar muito para o S40 ou para um Civic! São carros que esteticamente fazem-me agua na boca
Agora é ver se consigo vender o meu e tentar encontrar um desses dois![]()
Hummm não concordo, sobretudo no caso do Civic. Obvio que não consome como um 1.5dcitaçãoarth Vader Posted - 05/06/2006 : 22:14:56
--------------------------------------------------------------------------------
atenção que esses carros,para quem quer economia esquece!
citação:Originalmente colocada por Nafs
Por 5.000€ era capaz de ir para um carro de um segmento mais alto.... Por exemplo um Volvo 850, um Renault Safrane. São carros que foram feitos para durar, ao contrário de um utilitário e tem bastante equipamento e segurança
Este bem negociado era capaz de vir por um valor interessante:
Renault Safrane 2.5 Initiale, 1998, 140.000 km, 170 cv, gasolina, cinza metal., FE, óptimo estado. Possibilidade de troca por Cabrio inferior. €6.750. Porto
Volvo 850 GLE Station, 1996, VE, FC, AC, ABS, TA, JE, EP, impecável. 4.400.
Este talvez baixe para os 5.000:
Volvo 850 GLT 2.0 20v Turbo, 1995, AC, CB, DA progressiva, 4xVE, FC, ABS, EP, TAE, EE, bancos aquecidos, JLL, PM, AR/CD. €6.000. Facilito. Lisboa.
Este é um 2.0 Turbo 200cv:
Volvo 940 SE, 1994, FE, gasolina/ gpl, revisão total feita há 3000 km de amortecedores, correias, embriagem. Motivo: carro empresa. €4100, Lisboa
citação:Originalmente colocada por RPM
Em relação ao Civic, o que achas dos meus consumos na página 1?citação:Originalmente colocada por bizarro
Ok.. são carros que gastam pouco? Mas quão pouco em relação a um baixa cilindrada?
Gastaria tanto ou mais. O meu Civic tem VTEC-E (economy).[citação:Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por RPM
Não estão nada maus nao senhor. Se nao me enganei a por os dados dá uma média geral de 6L/100km.
A duvida é, se fizeres o mesmo percurso com um carro mais poupado, punto yaris, quanto é que gastarias? É que a 1.34€ o litro (pelo menos para mim dá que pensar..)![]()
Depende do pé.citação:Originalmente colocada por lourenco
citação:Originalmente colocada por Baiones
Por 6000 já arranjas 156s...citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por esse preço, já consegues bons carros (mas a gasolina)! Tem calma e não te precipites, procura bem!
E do 106 / Clio / outro do segmento ao 156 ainda têm de comer muita fruta... [:X]
um 156 e k era!! d kt e o consumo???
esses consumos são mesmo fantasticos,nem nos meus melhores sonhos.citação:Originalmente colocada por Baiones
Depende do pé.citação:Originalmente colocada por lourenco
citação:Originalmente colocada por Baiones
Por 6000 já arranjas 156s...citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por esse preço, já consegues bons carros (mas a gasolina)! Tem calma e não te precipites, procura bem!
E do 106 / Clio / outro do segmento ao 156 ainda têm de comer muita fruta... [:X]
um 156 e k era!! d kt e o consumo???
Eu com o 1.6 fazia 6,8 a 120 em AE, transito de lisboa 9 / 9,5, e misto entre os 7 e 7,5.
Isto com BP100.
Nem é preciso pensar duas vezes: MX-5 1.6.citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Boas a minha irma precisa de comprar um carro e tem um orçamento de 10000€, ela gostava de um descapotavel, mas tambem se aceitam outras opinioes, por esse preço existem alguns carros a considerar, por isso gostaria de ajuda, tanto pode ser gasoleo como gasolina, os consumos o mais baixo possivel, se for importado tb n e problema.
O carro vai ter uma utilizaçao de cidade (nao todos os dias), estrada nacional... MISTA digamos! a volta de 40 a 50 km por dia.
podem ser 2 ou 5 lugares, tambem se aceitam jipes![]
Obrigado