Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cuidado na compra de um ex-libris desses, que podem parecer acessíveis mas em manutenção e em gasolina, vai lá vai...
Das 2 uma : Ou vais imediatamente tirar um curso de condução desportiva e/ou defensiva, ou limitas a o acelerador a 30 %....[]
e não, vais apanhar sustos...a vontade nesses carros é sempre de acelarar...
Eu sinceramente, julgo ser melhor começar com um carro minimamente potente quando o gosto do condutor é ser um pouco acelera.
Julgo melhor em comparação a alguém que começa com uma "carroça" e depois apanha uma "máquina" uma data de anos depois e pensa que é a mesma coisa...
Vejo aí tanta gente com idade para ter juízo, mas apenas por terem finalmente hipótese de conduzir mais de 140cvs, só fazem disparates...![]()
Pois, isto é tudo mto relativo.
A minha opinião remete-se exclusivamente para quem quer andar relativamente depressa.
Para isso penso ser mais sensato começar por algo que se "mexa" realmente, para cedo perceber o que é performance.
Fazer 80.000kms num Saxo de 50cvs, por exemplo, e pensar que já se sabe tudo e depois pegar num Cup, normalmente dá asneira.
Era também a minha escolha neste caso, um Mx5 Nb 1.8 com autoblocante.aprCompra um MX-5!
Fiável, dentro desses preços, e toneladas de divertimento ao volante. O 1.8 é uma bombinha!!!
este forum ta cada vez mais previsivel!
quando li o 1º post vi logo que havia logo de haver quem nao quisesse que ele tivesse um desportivo (inveja por nao terem tido? nao sei...). se quer um desportivo, nao quer um chasso de um 207 lento (entao o 1.4 HDI arrasta-se com aqueles velozes 70cv!).
eu ia para o SLK... adoro os SL's, mas esse, como ja e de 92...
ja pensaste num audi TT?
inveja de nao ter tido um SLK ou um 320ci quando se tirou a carta. nao digo que foste tu, mas se achas que se te aplica bem...Olha lá jovem, estás a mandar bocas por alguma razão em especial ?
Aqui as pessoas sugerem e depois dizem o porquê.
Vê a minha conversa com o sidoshi, uma conversa saudável percebes ? Seria necessário entrares logo com 7 pedras na mão ?
Tens a noção de que basta um arranque feito á pressa para se espetar contra uma parede ?
Quando se tira a carta não se sabe NADA !
E já agora inveja de quê ?
inveja de nao ter tido um SLK ou um 320ci quando se tirou a carta. nao digo que foste tu, mas se achas que se te aplica bem...