Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
preciso de trocar o meu carro antigo comercial (peugeut partner 1900) com 10 anos por um outro que não terá de ser comercial, pois abandonei a actividade para o qual o comprei. agora estou indeciso entre diesel e gasolina. só estou disposto a gastar no máximo 10 a 12 mil euros e queria um carro económico e fiável. já vi nos usados vários carros dentro destes preços, e quanto mais procuro mais baralhado fico por ter estado por fora das novidades nestes ultimos anos. dentro destes valores conseguirei arranjar um carro que gaste pouco, com kilometragem abaixo de 80000kms e que me aguente uns 5 ou 6 anos? ou será melhor comprar um carrinho utilitário tipo c2 ou algo do género novo, visto ser na maioria das vezes usado com uma ou duas pessoas em curtas deslocações e duas ou três vezes por ano em deslocações de 300 a 400 kms? no minha partner em 10 anos fiz 200 000 kms, o que dá uma média de 20 000 kms ano.
desculpem o longo texto, e se alguém me puder aconselhar agradeço.
dessa lista escolhar entre o Punto e o Swift
o Aveo deixa bastante a desejar :sh)
Ora bem primeiro falas de segurança de um carro que nem é o mesmo. Esse é um modelo kalos da daewoo antes desta ser assimilada pela chevrolet que data se não me engano de 2002. Não vou comparar puntos de há 6 anos com os de agora... é a mesma coisa.
Depois a niveis estéticos é uma questão pessoal, eu gosto bastante do carro e o melhor é ver ao vivo antes de criticar, pois por fotos nunca se tem real ideia do carro. Posso dizer que é confortavel e dá noção de qualidade.
![]()
Até pode não agradar a todos, mas não me digam que é horrivel. Por exemplo acho de longe mais bonito que o grande punto.
Fikem![]()