Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se há uma coisa que a NOS tem de bom é o tarifário WTF exclusivo , para quem tem contrato 3P.
por 8,20€ tens 2Gb de tráfego + 5Gb só para Youtube + 500 minutos + NOS Tv que não conta tráfego + apps que não contam (Whatsapp, Facebook, Skype, Messenger, etc etc)
E o melhor é que o tráfego conta "como calha". Ontem tinha ainda os 5GB para o Youtube, vi um video de 20 minutos em 1080p e o gajo contou .... 70MB [][
]
Esperemos que continue a "mama"
O preço de 26,99€ para 3Play com 100MB continua a ser o melhor que se arranja?
Duas palavras.Já não tenho fidelização com a NOS. Acham que faço bem em pedir uma reavaliação do contrato? Nos 5, Sport tv, 2g 4g x2 cartões, mais Kanguru Total. Pago cerca de 140 euros.
4g da nos tem andado miseravel.....
De facto bem verdade eu que tenho a hotspot deles tanto em Peniche como em Tondela é difícil apanhar 4G com uma boa velocidade nisso a Vodafone bate a Nos aos pontos[4g da nos tem andado miseravel.....
Já não tenho fidelização com a NOS. Acham que faço bem em pedir uma reavaliação do contrato? Nos 5, Sport tv, 2g 4g x2 cartões, mais Kanguru Total. Pago cerca de 140 euros.
Pede os codigos de rescisao no site e vais ver eles a ligar e a baixar o preço
Por acaso nem tinha a intenção de rescindir mas para os fazer forçar a baixar talvez seja a maneira mais "prática".
Por acaso não tenho tido problemas com o 4g da NOS, quer através do cartão quer através do hotspot. Bem às vezes o Hotspot pode estar mais lento mas por vezes estão 2 ou 3 ligados a ele.
Antes da NOS sempre fui Vodafone (telemóvel). A mudar seria para eles, no entanto teria de confirmar se a minha zona (Queluz) já tem Fibra "verdadeira"...
Exato tenho o mm que tu tirando mais um cartão móvel e pago 76,79€ a Hotspot tive que a comprar à parte telemóvel n me ofereceram[Idem por aqui. Tenho NOS há muitos anos e nunca tive problemas relevantes. Também acho que a rede móvel e a captação 4G poderia ser melhor. No entanto, nos últimos tempos tem-me aparecido a indicação 4G+ e soube que até data próxima as operadoras estão obrigadas a cobrirem o Pais todo com 4G, sendo que a NOS já está a trabalhar nesse sentido.
E, mais uma vez, arranjem-me isto* por 71,99€/mês noutra operadora e poderei ponderar mudar. Esqueçam maroscas com os bebés todos da família (preciso da fatura em nome da empresa), cartões com 500 minutos (não chega), cartões com 1GB (não chega), ausência de cartão de dados (é-me essencial).
Em todas as anuidades do contrato, pesquiso o mercado e há precisamente um ano, a concorrência nem se aproximava destes valores, isto depois de telefonar, pedir contactos, andar de loja em loja, etc.
*160 canais (ou algo do género)
TV Cines
Net a 120Mb (estável e praticamente nesse numero)
Telefone fixo
Dois cartões móveis chamadas "ilimitadas" e 3GB de dados cada
Um cartão de dados com 7GB de dados
(Sony Xperia M2 e Hotspot 4G, oferecidos no inicio do contrato.)
Idem por aqui. Tenho NOS há muitos anos e nunca tive problemas relevantes. Também acho que a rede móvel e a captação 4G poderia ser melhor. No entanto, nos últimos tempos tem-me aparecido a indicação 4G+ e soube que até data próxima as operadoras estão obrigadas a cobrirem o Pais todo com 4G, sendo que a NOS já está a trabalhar nesse sentido.
E, mais uma vez, arranjem-me isto* por 71,99€/mês noutra operadora e poderei ponderar mudar. Esqueçam maroscas com os bebés todos da família (preciso da fatura em nome da empresa), cartões com 500 minutos (não chega), cartões com 1GB (não chega), ausência de cartão de dados (é-me essencial).
Em todas as anuidades do contrato, pesquiso o mercado e há precisamente um ano, a concorrência nem se aproximava destes valores, isto depois de telefonar, pedir contactos, andar de loja em loja, etc.
*160 canais (ou algo do género)
TV Cines
Net a 120Mb (estável e praticamente nesse numero)
Telefone fixo
Dois cartões móveis chamadas "ilimitadas" e 3GB de dados cada
Um cartão de dados com 7GB de dados
(Sony Xperia M2 e Hotspot 4G, oferecidos no inicio do contrato.)
Eu n estou descontente com a NOS mto pelo contrario só acho é que podiam e deveriam ter uma maior captação de 4G[]