Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Se já não oferecem, então para o mês que vem a minha fidelização de tlms com a Vodafone termina. Só mudo para eles se abrirem uma exepção.

Só para dizer que a qualidade de rede da NOS é uma bela cagada!
Dentro de edificios então, é uma miséria...

Queres mudar para a NOS, é isso? E tens VDF Fibra?

Não. Aonde moro a Vodafone e a MEO só me podem oferecer ADSL. Quanto á NOS tenho a IRIS.

Sendo que sou Vodafone nos telemóveis, desejava reduzir um pouco a factura e que uma das operadoras desse 1 smartphone para cada número do contracto.
Se nenhuma não der, não aceito a oferta de uma e peço a rescisão de contracto com a VDF.

Tenho a faca e o queijo na mão e o dinheiro é meu. Escolho a melhor opção que existe.

O requisito minímo, além de reduzir um pouco a factura é darem smartphones.

Qual o contacto e-mail da NOS? No site só encontro a opção de "NOS ligamos-lhe" mas não é o que pretendo, preciso de um contacto por e-mail. Alguém me consegue ajudar?

Qual o contacto e-mail da NOS? No site só encontro a opção de "NOS ligamos-lhe" mas não é o que pretendo, preciso de um contacto por e-mail. Alguém me consegue ajudar?

Será muito difícil. As operadoras com o encobrimento incrível da ANACOM não disponibilizam endereços de email. Com isto dificultam a comunicação dos clientes visando dificultar encerramentos de contratos e fins de fidelizações. Neste particular a MEO é particularmente agressiva (para mim nunca mais , nem de borla quero MEO)

tenta por aqui:
são os unicos que tenho

manter@nos.pt ou ir@nos.pt

A NOS telefonou-me no outro dia a "oferecer-me" o seguinte por menos € 0,20 (20 cêntimos) na Factura:

NOS: ...oferecemos 20 euros de serviços adicionais
EU: já tenho há muito tempo
NOS: só um momento

NOS: Obrigado por ter aguardo...oferecemos 2 telemóveis com 500 MB de net cada e 7 GB de net
EU: já tenho 2 telemoveis, mas com 2 GB cada e a net móvel não me interessa
NOS: so um momento

NOS: Obrigado por ter aguardado ... oferecemos um terceiro telemóvel
EU: Não preciso
NOS: Pode sempre dar o cartão a alguém. Veja as vantagens, poupa dinheiro no terceiro telemóvel !!!!!!
EU: Oferecem muito pouco para 24 meses de fidelização. Não obrigado

Bem deduzo que tenha sido bem levado no meu 1ºcontrato de há 2meses :sh)

138365d1474972467-que-tal-e-nos-televisao-internet-chamadas-ilimitadas-nos.jpg

Como vocês conseguiram 26.99€ no íris 100 megas? lol

Attachments

• nos.jpg
    nos.jpg
    21.9 KB · Views: 0

138365d1474972467-que-tal-e-nos-televisao-internet-chamadas-ilimitadas-nos.jpg

São refidelizações... não são preços para contratos iniciais.

Já tenho esse preço há quase 2 anos. Neste ano aceitei ser refidelizado por mais 1 ano apenas em troca de 12 meses de TVCINES. Não havia mesmo mais margem de negociação.

PS - diga-se que os TVCINES são uma valente bosta, raramente dão um filme de jeito...

O Tvcines é fraquito de facto. Pelo contrário do Tvseries tiro bastante partido.

Já agora, numa de mete nojo, eu pago 25,9€. [:p]

São refidelizações... não são preços para contratos iniciais.

Já tenho esse preço há quase 2 anos. Neste ano aceitei ser refidelizado por mais 1 ano apenas em troca de 12 meses de TVCINES. Não havia mesmo mais margem de negociação.

PS - diga-se que os TVCINES são uma valente bosta, raramente dão um filme de jeito...

Também me ofereceram por 3 meses o pack adutos, mini play e karaoke.

Mas trocava esta oferta pela baixa na mensalidade da iris 100 megas de 36.99€ para 26.99€ que tens [:D]

Bem, parece que também aconteceu cmg agora mesmo.

Entrei na parte de clientes e dei com a "duplo pagamento". Eles têm isto por sistema? é um escândalo, quem n estiver atento sacam uns milhares..

138367d1474991713-que-tal-e-nos-televisao-internet-chamadas-ilimitadas-nos-.jpg

Está por débito direto dia 1 / 10.. Vou ver se ainda vou a tempo para corrigirem.

Attachments

• Nos-.jpg
    Nos-.jpg
    29.2 KB · Views: 0

Na altura consegui porque disse que ia mudar para a Vodafone (só mudei agora em Agosto lol) e argumentei que a VDF estava a fazer esse preço e eles pimba. Mas agora mudei mesmo [:D]

alguém percebe alguma coisa de roaming?

ha um pacote de roaming diário da NOS em que se paga 99 centimos com direito a 15 minutos de chamadas e 15 sms...mas isso é para numeros fora de Portugal ou do país onde estamos?
nao percebo nada disto

Atenção que vai haver actualização de preços pela NOS a partir de 1 de Dezembro...vem referido na factura...quem não quiser levar com este aumento e esteja fidelizado que envie mail através do sistema interno..ou ainda mais seguro cartinha registada para a NOS a dizer que não aceita nenhuma alteração no tarifário acordado.

Atenção que vai haver actualização de preços pela NOS a partir de 1 de Dezembro...vem referido na factura...quem não quiser levar com este aumento e esteja fidelizado que envie mail através do sistema interno..ou ainda mais seguro cartinha registada para a NOS a dizer que não aceita nenhuma alteração no tarifário acordado.

E isso equivale a uma denúncia?
Ou ainda nos enviam a factura do resto da fidelização?

Back