o nós pediu para antecipar a fidelização que acaba em Out/nov
propuseram 26,99€
158 canais IRIS
100mb net
telefone ilimitado
5€ créditos
box c/ cloud
6 meses Tvcine
entregou em vigor hoje e durante 12 meses
o nós pediu para antecipar a fidelização que acaba em Out/nov
propuseram 26,99€
158 canais IRIS
100mb net
telefone ilimitado
5€ créditos
box c/ cloud
6 meses Tvcine
entregou em vigor hoje e durante 12 meses
Por €52,xx consegues ter isso tudo
NOS tenho a €25,90 com os tais 160 canais, 120 de net, fixo, cartão NOS Cinemas etc.
Os telecines é só insistir e pelo menos 6 meses de oferta consegues, com jeitinho 12 meses.
Na MEO tens atualmente Unlimited L com 2k minutos, 2k sms e 3 GB de net por €7,49 cada cartão*. Não é fácil de conseguir, mas é possível. Utilizar na retenção argumento Cabovisao que para clientes (novos e atuais) anda a fazer €5 com 2 GB de net, 1000m e 2k sms.
Por fim tens também na MEO e outros operadores por €11,49 um cartão com 7 GB de dados por mês, e isto é preço tabelado.
Talvez dê para reduzir isto para €10 ou menos. Acho que há quem pague €7,99 por isto.
Mas mesmo a €11,49 o total disto dá €52,xx.
A poupança ao fim de dois anos dá para pagar dois Xperias desses e ainda sobram €100.
A somar a isto a rede MEO oferece melhor cobertura nacional que a NOS. Apenas a VDG supera a MEO, e isto apenas nos grandes centros urbanos pois fora dos mesmos chega a haver zonas que só apanhas rede MEO. No outro dia no deep Alentejo estive numa aldeia que VDF e NOS nem há rede...
Mas fora de exemplos extremos, a NOS tem a pior cobertura e regra geral as piores velocidades.
*Somar a isso cartão de partilha de net gratuito e Roaming gratuito de 200 MB, 200 sms e 200 minutos mês (15 dias por ano apenas).
A cereja no topo do bolo é a oferta de uma licença MEO Music (para clientes de outras redes custa €6,99/mês). Além disso esta mesma app (entre outras como MEO Cloud) não conta para a contagem dos 3 GB, não gasta dados no fundo.
Isso é tudo muito bonito mas, como te disse, há um ano, contactei a MEO e a Vodafone a dizer que tinha acabado a fidelização com a NOS e pretendia eventualmente mudar de operador, caso as condições fossem mais favoráveis.
Invariavelmente, as respostas foram a apontar para os valores de tabela, mesmo quando apresentava o meu pacote da NOS! Nas lojas o resultado foi exatamente o mesmo.
Assim, na MEO, neste momento pagaria 86,89€ (M5O) pelo que tenho atualmente, e não tinha 15€ em serviços adicionais, como tenho.
O Unlimited L custa 30,99€ e 6GB de net móvel custam 15,49€/mês.
Se eu estou bem servido com o que tenho e ainda me dou ao trabalho de contactar as outras operadoras antes de firmar nova fidelização, não vou andar a fazer choradinhos.
O que eu tenho é sem pedinchices. Ainda há cerca de 2 meses contactei a pedir uma segunda BOX. Tinha 1GB por cartão + 1Gb a dividir pelos dois cartões e foi-me oferecido 3GB por cartão e uma PowerBox por mais 1€/mês, mantendo a fidelização e as restantes condições. []
Se não queres usar as técnicas que mencionei (a somar a outras como desligar os serviços NOS na área de cliente e esperar por chamada até te darem a melhor proposta) tudo bem.
Mas a tua postura honesta e aberta só te prejudica. Estas empresas só funcionam assim. Só assim se consegue os melhores valores.
Também não gosto de ter de andar com estes filmes, mas é necessário...
Tenho um LG G4 no NOS acho que n é por ai neste caso tenho outro telemóvel rede Vodafone mto mais captação em todo o lado que já testei[por vezes a captação de 4G não tem a ver com as operadoras mas sim com o telemóvel. Há frequências necessárias para termos 4 G fora dos meios urbanos e que faltam em muitos telemóveis
Há muitas marcas, na maioria chinesas com LTE 1800, 2100, 2600, faltando o 800 essencial para zonas rurais
O mês passado rescindi com a NOS. Por 3 vezes fui assediado com propostas da treta e quando a MEO por incrível que pareça, até fazia melhor.Para pedir vou para a porta da igreja!
Não vou estar com jogadas e a mentir/fazer bluff. Querem, querem...não querem, mudo de operador para o que na altura, ao telefone ou na loja, fizer melhor.
A fidelização acaba agora no final de Setembro. Devem estar para ligar. Caso contrário ligo e pergunto o que propõem para renovar a fidelização. Mas parece-me que vai ser difícil ficar melhor que os 26,99€ - se a mudança para a UMA tiver uma diferença aceitável ainda penso nisso...mas a 49,99€ como está no site não mudo.
Para pedir vou para a porta da igreja!
Não vou estar com jogadas e a mentir/fazer bluff. Querem, querem...não querem, mudo de operador para o que na altura, ao telefone ou na loja, fizer melhor.
A fidelização acaba agora no final de Setembro. Devem estar para ligar. Caso contrário ligo e pergunto o que propõem para renovar a fidelização. Mas parece-me que vai ser difícil ficar melhor que os 26,99€ - se a mudança para a UMA tiver uma diferença aceitável ainda penso nisso...mas a 49,99€ como está no site não mudo.
E eu contínuo na admiração de se pagar antes do mês acabar, um serviço que ainda não se usofruiu por completo.
Eles ganham demasiado com isto.
Facturas emitidas ao dia 15 para pagar até ao dia 27, relativas a um período de 1-30 do mesmo mês? Isto é uma taluda!!!
Estou a verificar que a pt empresas é a mesma coisa.
Por favor, a quem seja vodadone, podem dizer-me se também é assim?
Isso acontecia-me na altura da ZON, desde que passou a NOS a factura vem a meio do mês mas só tenho que a pagar no dia 1 do mês seguinte; normalmente até manda SMS um par de dias antes a relembrar. Não tenho débito directo activo, pago por MB.
Vodafone:
Período de faturação: 23 jul a 22 ago Data de emissão: 27 ago 2016
Montante do débito direto € xx,47
Débito a partir de 16 set 2016
E eu contínuo na admiração de se pagar antes do mês acabar, um serviço que ainda não se usofruiu por completo.
Eles ganham demasiado com isto.
Facturas emitidas ao dia 15 para pagar até ao dia 27, relativas a um período de 1-30 do mesmo mês? Isto é uma taluda!!!
Estou a verificar que a pt empresas é a mesma coisa.
Por favor, a quem seja vodadone, podem dizer-me se também é assim?

Não perdes grande tempo se pedires os códigos de rescisão na área de cliente e esperares que a retenção te ligue. Só eles te poderão oferecer "algo mais".
Se ligares tu, não vais conseguir nada de jeito...
Quando quis baixar a mensalidade, apenas disse que tinha propostas melhores em mãos e que queria baixar o valor mensal. Baixaram para o valor que pretendia e voilá, assunto resolvido - e eu nem tenho qualquer concorrência fibra na morada em questão.
Mas que queres tu melhor por 26,99€? Na NOS por este preço, apenas consegues no máximo +5€ de S.A. e um voucher para os TVCines durante 6 ou 12 meses.
Em relação à UMA, ainda não há ofertas na retenção.
A NOS não está a oferecer telemóvel aos novos contratos? Será que posso fazer choradinho sendo já cliente...