Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Sim, foi o que me levou a indicar, mas se calhar expliquei-me mal. Às vezes as horas na programação estão certas (supostamente) mas o programa já está a dar há 20 minutos ou está a dar 20 minutos depois de supostamente começar na programação.

Pelo que entendi do que o RC disse, é que a progaramação diz 21h -> 22h, e a box grava das 20h40 ás 21h40.
Não tem a ver com as horas a que efectivamente dá o programa, mas sim a box gravar fora de horas.

Isso nunca me aconteceu, mas já aconteceu o relatado, na programação estava 21h->22h e o programa na realidade começou às 20h45 acabando às 21h45...a partir dai comecei a por a gravação a começar 10min antes e acabar 10min depois e mesmo assim às vezes não chega [:D]

Estou prestes a terminar a fidelização com a MEO e tambem sou dos que irá mudar para Vodafone, pois por muita negociação nunca chegarão aos 25€ da Vodafone.

O que gostaria de saber da vossa experiência é qual a melhor forma de rescindir com a MEO? Ir à loja? enviar carta?

Obrigado.

Estou prestes a terminar a fidelização com a MEO e tambem sou dos que irá mudar para Vodafone, pois por muita negociação nunca chegarão aos 25€ da Vodafone.

O que gostaria de saber da vossa experiência é qual a melhor forma de rescindir com a MEO? Ir à loja? enviar carta?

Obrigado.

Fax não dá?

Para mim é do melhor.

Obrigado.

Envia carta registada com fotocópia do BI.

podiam não ser tão discarados, o pacote ZON4i é cópia integral do M4O

já repararam nisso ?! onde é que está a autoridade da concorrência ?

Obrigado pela informação, já agora na carta registada basta referir que pretendo a suspensão dos serviços a partir da data X?

E quanto aos equipamentos, aguardo que venham recolher?

Obrigado pela informação, já agora na carta registada basta referir que pretendo a suspensão dos serviços a partir da data X?

E quanto aos equipamentos, aguardo que venham recolher?

Na carta indicas que queres rescindir. E assinas de acordo com o BI e com o titular do contrato.

Depois a Meo tem 15 dias para cortar o serviço, não és tu que defines a data. Eles claro que esticam pq são mais 15 dias a pagar...

Mas ao fim de 5 dias vão-te ligar a propor ficares e que oferecem isto e aquilo.

Depois tens 30 dias (não sei se da carta ou da rescisão pela parte da Meo) para ires entregar o equipamento numa loja oficial ou para marcares a recolha (n sei se tem custo!).

A recolha é gratuita e pode ser marcada nesse contacto após o pedido de cancelamento [;)]
Como de costume...pessoas diferentes da PT disseram-me coisas diferentes...para uns era gratuita...para outros era paga pelo cliente...disseram-me o valor e tudo...

Resolvi não arriscar e fui eu levar a uma loja PT...claro que 15 dias depois telefonou-me um gajo a agendar a recolha (PT tipica)...e quando lhe disse que ja tinha entregado (ainda hoje guardo religiosamente o recibo) a unica reação foi perguntar "em que loja?".

Eu nao confio NADINHA nesta malta...PT ou ZON...é muita desorganização, desinformação e aldrabice...

Para não andar sempre a dizer mal...umas coisas boas da ZON...

Tive a avaria que refiro acima (gravações desapareceram)...telefonei às 8h30...poderia ter um tecnico lá às 11...só me deu jeito às 14 e estava lá às 14h05...

Fiquei um pouco chateado com a impossibilidade de resolução...(assumi que iam dar o caso como encerrado, pois estava tudo a funcionar)...e portanto resolvi reclamar...educadamente.

Fiquei surpreendido quando recebo uma chamada de um gajo que ira acompanhar o processo e me deu nome e nr de contacto!!! Isto para quem teve chatices tecnicas na MEO é UM LUXO!!! Quem me dera ter podido falar duas vezes com a mesma pessoa quando o serviço avariou (na MEO)...teria evitado umas 10 explicações repetidas!!!

NA PRATICA ainda não resolveu nada...ficou de ir ver o que se passa...(ja me disseram "por vias travessas" que é um problema raro e sem solução)...vamos ver! MAS...ponto positivo por organização para o SAC da ZON.

Sim, foi o que me levou a indicar, mas se calhar expliquei-me mal. Às vezes as horas na programação estão certas (supostamente) mas o programa já está a dar há 20 minutos ou está a dar 20 minutos depois de supostamente começar na programação.

Pelo que entendi do que o RC disse, é que a progaramação diz 21h -> 22h, e a box grava das 20h40 ás 21h40.
Não tem a ver com as horas a que efectivamente dá o programa, mas sim a box gravar fora de horas.
Foi assim como o Silver disse.

Estas ultimas semanas foi um fartote :s
Desde parar de gravar a meio do episódio, a nem sequer gravar nada...

Na carta indicas que queres rescindir. E assinas de acordo com o BI e com o titular do contrato.

Depois a Meo tem 15 dias para cortar o serviço, não és tu que defines a data. Eles claro que esticam pq são mais 15 dias a pagar...

Mas ao fim de 5 dias vão-te ligar a propor ficares e que oferecem isto e aquilo.

Depois tens 30 dias (não sei se da carta ou da rescisão pela parte da Meo) para ires entregar o equipamento numa loja oficial ou para marcares a recolha (n sei se tem custo!).

E quanto ao cabo que tenham eventualmente montado (tipo cabo fibra-óptica) aquando da instalação, eles também o vão retirar ?

E quanto ao cabo que tenham eventualmente montado (tipo cabo fibra-óptica) aquando da instalação, eles também o vão retirar ?

Que eu saiba não. Fica lá.

Pq nisso ganham "todos" (meo, zon, etc etc).

O mais normal é uma pessoa mudar de serviço e então a instalação fica lá e vão compensando uns aos outros.

Voltar
Superior