Que vinho bebem?

Vim agora do Supercor do Restelo para preparar um lanche/jantar com os uns compadres, caraças aquilo é desatino! Tive de ficar pelos queijos, patês e enchidos

Que pomadas! O arinto foi o melhor branco do ano, adorei

a4c058415509d879df514e8797704222.jpg

3aa8ef8b79c6da3b124c81e570a68c5e.jpg

Falso Arinto? [:D]
Por acaso tenho na lista um Arinto da Quinta do Boição, o Special Selection.

Este Quinta do Boição Grande Reserva branco Arinto, está seguramente no meu top 3 dos melhores brancos que bebi, e de longe o mais barato desse top 3, coabitando com Pêra Manca e um estrondoso Chardonnay francês que bebi este ano mas não recordo o nome

Este Quinta do Boição Grande Reserva branco Arinto, está seguramente no meu top 3 dos melhores brancos que bebi, e de longe o mais barato desse top 3, coabitando com Pêra Manca e um estrondoso Chardonnay francês que bebi este ano mas não recordo o nome

Já olhei para esse vinho.
Mais um para a lista do divórcio. [:D]

Já bebi duas vezes o Pêra Manca branco e sempre o achei demasiado caro para o que oferecia, e quando o comprei já foi há uns anos por cerca de 25€, e agora está bem mais caro.

Voltar
Superior