jnsoliver
New member
Pronto, pronto... não vamos começar! []
Hajam muitas cozinhas, com ou sem TV!
Concordo...
Vamo-nos portar tão bem como se estivessemos à mesa... [
Alguém desse lado é aviador quando está ao computador? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pronto, pronto... não vamos começar! []
Hajam muitas cozinhas, com ou sem TV!
Eu também não descoro o silêncio. Depois de uma semana de trabalho, é o que melhor sabe...
O que eu quero dizer com isto é: A tv tem regulação de volume e um botão On/Off quando não precisas desligas, ponto final.
Se calhar a tua mulher até gostava de ter algo com que distrair em casa. O caso da minha que não consegue arranjar emprego e que passa a semana sozinha em casa, pq é que não pode ter uma tv na cozinha?
Até tenho 3 tv's...
Vou generalizar um pouco, não sei se gostas de futebol ou não, mas se gostares e se coincidir com a hora da refeição, como fazes?
Concordo...
Vamo-nos portar tão bem como se estivessemos à mesa... []
Alguém desse lado é aviador quando está ao computador? []
Posso ser.. tenho uma secretária só para mim! []
Há-de vir alguém dizer que depende da utilidade que dás à mesa, mas esse alguém não fui eu! :sh) []
É engraçado como se vislumbra por este tópico o tipo de educação que cada um teve.
Na verdade ainda ninguém me surpreendeu, os mais bem educados e os labregos são coerentes com o que vão demonstrando noutros tópicos.
Por acaso, com este post, conseguiste por-te do lado dos segundos.
Nem mais.Quanto ao comer com as mãos, só duas coisas: frango assado e sardinhas assadas. Tem que ser. Com talhares, nem me sabem ao mesmo.
Quanto ao comer com as mãos, só duas coisas: frango assado e sardinhas assadas. Tem que ser. Com talhares, nem me sabem ao mesmo.
Se tiver à mesa, e as sardinhas vierem acompanhadas de batata cozida e pimento, como com faca. Se estiver em pé, e for sardinha em cima da broa, vai à mão.
Nem mais.
Falam da TV, os meus pais sempre tiveram TV na cozinha, eu também tinha, um dia avariou e até hoje (mais de 1ano) nunca mais se comprou, na altura não tava com dinheiro pra comprar, entretanto habituamo-nos a não ter, aliás em minha casa, TV só há mesmo na sala.
As sardinhas são sempre com pão por baixo, mesmo no prato [][br
]
Gosto de comer o comer e no fim um peido mestre e um arroto bem dado para demonstrar a minha satisfação.
Ah, o palito no fim faz sempre falta.
Acho que não percebeste. Quando dizia cada um fazer como quer, referia-me às regras que cada um impõe na sua casa. E no que toca a regras à mesa, são normalmente pouco mais que manias sem qualquer importância. Quem manda na casa (os pais, falando de um casal com filhos) estipula que é assim, no fundo "porque sim", porque se não fosse (dei o exemplo de irem comer a sobremesa para o sofá) não fazia diferença absolutamente nenhuma na vida destas pessoas nem na sua capacidade de se integrarem na sociedade.Creio que se resume a haver regras ou não haver.
O que referes cada um fazer como quer e gosta é não haver. []