cjr
Well-known member
Gosto de comer o comer e no fim um peido mestre e um arroto bem dado para demonstrar a minha satisfação.
Ah, o palito no fim faz sempre falta.
És francês? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto de comer o comer e no fim um peido mestre e um arroto bem dado para demonstrar a minha satisfação.
Ah, o palito no fim faz sempre falta.
Regra única comesse a comida e não os comensais.
Excepção à regra, se estiver só eu e a minha mulher também se podem comer os comensais.
Nenhuma porque pouco ou nada se liga à TV lá em casa, tirando meia dúzia de séries no axn e fox, a pequena até é quem dá mais uso pros desenhos animados.Qual a diferença, na tua opinião, de ter ou não ter a Tv?
Acho que não percebeste. Quando dizia cada um fazer como quer, referia-me às regras que cada um impõe na sua casa. E no que toca a regras à mesa, são normalmente pouco mais que manias sem qualquer importância. Quem manda na casa (os pais, falando de um casal com filhos) estipula que é assim, no fundo "porque sim", porque se não fosse (dei o exemplo de irem comer a sobremesa para o sofá) não fazia diferença absolutamente nenhuma na vida destas pessoas nem na sua capacidade de se integrarem na sociedade.
É como uns dizerem que se levantam e vão logo tomar banho, outros vão à sanita e outros vão tomar o pequeno almoço. Cada um faz conforme gosta e nenhum deles está "certo", são apenas preferências.
Por acaso coisa que sempre gostei foi de tomar o pequeno almoço no silêncio, barulho logo a acordar e antes do café, pra mim é inconcebívelEu TENHO TV na cozinha, e de manhã, como tomo o pequeno almoço sozinha depois de despachar marido e filhos, gosto de estar ali no relax a comer e a ver as notícias. Ligo-a enquanto cozinho, gosto de estar a ouvir qq coisa, e à hora da refeição, normalmente desligo, a não ser que esteja sozinha, como às vezes acontece ao almoço.
Mais uma! Odeio que falem comigo de manhã
Passo semanas sem ver noticiários, as notícias são sempre as mesmas, tipo correio da manhã lolMais uma! Odeio que falem comigo de manhã, mas como raramente tenho grande tempo para estar a par da actualidade, ligo a TV e aproveito aqueles minutinhos de manhã. Esse barulho tolero.
Não sorver a sopa é o quê? Não "aspirar" a sopa?
Também ligo a TV da cozinha logo de manha. Ajuda a acordar e a entrar no ritmo do dia.
Então ? Engoles, ou só mastigas de boca vazia ?Não comer com as mãos, não bater com os talheres no prato, não sorver a sopa, não arrotar, não mastigar de boca cheia, etc, são manias sem qualquer importância?
Então eu devo ser um gajo cheio de manias, e tento incutir essas mesmas manias aos meus filhos...
outra, mas isto sou eu:
o pequeno almoço só me sabe bem quando estou sozinho
ir tomar o mesmo depois de alguem ter usado a maquina do café. aquela porcaria enoja-me como tudo[:vm)]
Não comer com as mãos, não bater com os talheres no prato, não sorver a sopa, não arrotar, não mastigar de boca cheia, etc, são manias sem qualquer importância?
Então eu devo ser um gajo cheio de manias, e tento incutir essas mesmas manias aos meus filhos...