Regras à mesa

Hein???:confused:

toalhas
toalhas - guardanapos
guardanapos - rolo de cozinha
rolo de cozinha - papel higienico
papel higienico - m3rd@

Última edição:
Certo, mas segundo me disseram é tratado com lixívias e outros produtos químicos mais agressivos do que os que usam nos guardanapos de papel. Para limpar a boca não deve haver grande problema, mas há por exemplo que o utilize para se assoar e já me disseram que é pouco recomendável...

Assoo-me a lenços de papel desde a adolescência. Vou tratar de comprar um lote no cemitério local e já volto.

Assoo-me a lenços de papel desde a adolescência. Vou tratar de comprar um lote no cemitério local e já volto.

Nãããoo...
Isso é no papel higiénico como foi referido e não nos lenços de papel... [;)]

Eu tambem uso sempre lenços de papel e posso te garantir que não tem quimicos nenhuns... :sh)

Hein???:confused:

toalhas
toalhas - guardanapos
guardanapos - rolo de cozinha
rolo de cozinha - papel higienico
papel higienico - m3rd@

Vai lá ao tópico da Jennifer e podemos encontrar outras utilidades para esse papel... e para as toalhas...

Mas agora a sério, eu percebi. Só que geralmente os tópicos acabam é em sexo. Este já ameaçou, mas tem conseguido manter-se nas graças do Senhor e tudo continua muito sério.

E aqui... quais são as regras à mesa?

77406894-what-really.jpg

Nãããoo...
Isso é no papel higiénico como foi referido e não nos lenços de papel... [;)]

Eu tambem uso sempre lenços de papel e posso te garantir que não tem quimicos nenhuns... :sh)

Oooops, queria escrever papel higiénico! [:D]

Um rolo de papel higiénico é bibelot permanente na minha mesa de cabeceira. [:D]

Algo que não gosto, e acho extremamente "feio" é usar o garfo (já nem falo na faca [:D] ) como transportador de ossos/espinhas/etc de volta ao prato. [:vm)] e vejo MUITA gente a fazer isso. É tão simples como, discreta e delicadamente, com a mão á frente da boca, realizar esse mesmo processo.

Essa história do papel higiénico ter quimicos que seriam prejudiciais se usado no nariz faz-me pouco sentido.

Se não vejamos, o nariz tem mucosas e seria porta de entrada facil aos quimicos, porque as mucosas absorvem. Mas aí os "pipis" também estariam em risco, porque também têm mucosas, e é onde se usa o papel higiénico...

Não?? :confused:

Regras à mesa, sempre foram poucas cá em casa. O essencial... Não emitir gases através da boca, o vulgo arroto (começamos logo a chamar porcos uns aos outros quando acontece, sendo que as mulheres é que pecam mais neste caso, as bebidas gaseificas não perdoam), nada de assoar na mesa (que nojo) e os gatos só sobem para cima da mesa depois da comida tirada. [:D]

Também não posso tirar o molho o tacho, directamente. Outra regra: só a minha mãe é que me pode mexer no pão.

Ah e o único ser que pode por os cotovelos ou mãos na mesa é o meu gato. Ele come à mesa connosco, tem a sua cadeirinha e o seu pratinho.

Algo que não gosto, e acho extremamente "feio" é usar o garfo (já nem falo na faca [:D] ) como transportador de ossos/espinhas/etc de volta ao prato. [:vm)] e vejo MUITA gente a fazer isso. É tão simples como, discreta e delicadamente, com a mão á frente da boca, realizar esse mesmo processo.

A sério? eu acho nojento "cuspir" directamente para o prato... tipo, sair da boca para o prato...

Voltar
Superior