Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nadix
vejam lá este, o volante parece igual ao outro, tb é azul! Talvez seja uma serie diferente :s
citação:Originalmente colocada por Speedy
vejam lá este, o volante parece igual ao outro, tb é azul! Talvez seja uma serie diferente :s
Será nadix? Epá se tu estiveres mesmo interessado no carro, tu vê lá bem isso, tenta saber todos os pormenores...
É que esse agora que o Banshee colocou, nem parece o do mesmo carro, apesar de serem iguais...tem muito mais pinta.
O antigo dono pintar o volante é uma coisa...agora pintar o volante e mudar a frente...aí há gato...[:0]
Mas tenta saber de tudo.![]()
sim claro, tb nao me vou percipitare caso compre levo um amigo k é mecanico da ASM TEAM e ele percebe logo se bateu se o motor tá bom ou nao
![]()
sim claro, tb nao me vou percipitare caso compre levo um amigo k é mecanico da ASM TEAM e ele percebe logo se bateu se o motor tá bom ou nao
![]()
tenho de ir ver o igual ao do banshee!
lol bem pessoal fikem bem e obrigado pela vossa opiniao, amanha o vendedor vai-me ligar pa me dizer quantos registos tem e tb se tem livro de revisoes! Boa noite e obrigadoamanha falamos mais...........
citação:Originalmente colocada por Nafs
nadix, esse com a frente modificada está mais do que visto que bateu e os kms são um pouco estranhos (90.000, barreira psicologica dos 100.000). Eu no teu lugar tinha muito cuidado.