kpt
New member
Também é verdade...e a parte gira é que ela tb estava a olhar para mim...[kiss]
então está tudo feito! vai te aproximando dela com o olhar fixo nos olhos ... depois olha para os labios dela ... e strazzz .. kiss nos labios
Também é verdade...e a parte gira é que ela tb estava a olhar para mim...[kiss]
porque os gajos de 18 anos têm status []
então está tudo feito! vai te aproximando dela com o olhar fixo nos olhos ... depois olha para os labios dela ... e strazzz .. kiss nos labios
Claro, mas isso depois de a conhecer melhor, combinar umas saídas com ela...[]
ya claro, depende tambem do tipo de rapariga, há delas que gostam de levar as coisas com mais calma que outras []
Bem, não sou rapariga, mas tenho 18 anos, e a verdade é que sou giro, tenho carta de condução, posso pedir o Mercedes do meu pai emprestado para sair com elas à noite, faço desporto, tenho um remate poderoso, um grande poder a jogar matrecos, nado bastante bem, sou inteligente, sou culto, tenho um grande sentido de humor, sou extrovertido na medida certa e fujo da "normalidade" dos rapazes comuns.Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
Bem, não sou rapariga, mas tenho 18 anos, e a verdade é que sou giro, tenho carta de condução, posso pedir o Mercedes do meu pai emprestado para sair com elas à noite, faço desporto, tenho um remate poderoso, um grande poder a jogar matrecos, nado bastante bem, sou inteligente, sou culto, tenho um grande sentido de humor, sou extrovertido na medida certa e fujo da "normalidade" dos rapazes comuns.
Agora expliquem-me, se voc»es fossem raparigas, iam preferir aqui o je ou um geek de 16 anos que vem pedir conselhos a um fórum de automoveis?
[][
][
][
][
]
Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
porque acham-se o topo da sabedoria/intelectualidade/maturidade mas não passam de crianças disfarçadas e pitas![]()
Mas eu já ando no fórum desde os meus 14 anos [mais um com taxa de basofia a bater ferros? []
pelos teus 14k posts diria que és mais geek que muitos []
... vamos aguardar uma opinião feminina sobre o teu post []
Mas eu já ando no fórum desde os meus 14 anos []
E cá não há basofias, há realismo []
Mas nenhum deles é a pedir conselhos sobre como não tremer em frente a uma rapariga []
naaa
é muito simples!
os gajos de 13/14 /15 estão preocupados em descobrir o corpo delas, e tremem-se todos........e vêem-se logo..........e ainda têm aquela tara que gostam delas e não é só para comê-las!
os de 18 já sabem a escola (alguns....há outros que nem uma piela se ainda apanharam [] )......e já vão directos ao assunto sem andarem com muita tanga [
]
Pra que? O meu know how aprendi eu sozinho [ficas com o Know-How dos que vês actuar por aqui, nem é preciso perguntar[]
O que para aqui vai []
Ninguém pode dar algo que já temos em nós, apenas revelá-lo
[]