Resolvido

ya claro, depende tambem do tipo de rapariga, há delas que gostam de levar as coisas com mais calma que outras [;)]

Esta por acaso é relativamente parecida a mim...parece ser das que gosta das coisas com calma...[;)]

E tb daquelas que não são totalmente fáceis. Isso agrada-me [:cool:]

Porque é que as raparigas entre os 13 e os 16 só gostam de rapazes de 18, em vez de gostarem dos da sua idade?
Bem, não sou rapariga, mas tenho 18 anos, e a verdade é que sou giro, tenho carta de condução, posso pedir o Mercedes do meu pai emprestado para sair com elas à noite, faço desporto, tenho um remate poderoso, um grande poder a jogar matrecos, nado bastante bem, sou inteligente, sou culto, tenho um grande sentido de humor, sou extrovertido na medida certa e fujo da "normalidade" dos rapazes comuns.

Agora expliquem-me, se voc»es fossem raparigas, iam preferir aqui o je ou um geek de 16 anos que vem pedir conselhos a um fórum de automoveis?

[:)][:p][:p][:p][:p]

Já podem conduzir...uns têm mota....

pois
s149.gif

Bem, não sou rapariga, mas tenho 18 anos, e a verdade é que sou giro, tenho carta de condução, posso pedir o Mercedes do meu pai emprestado para sair com elas à noite, faço desporto, tenho um remate poderoso, um grande poder a jogar matrecos, nado bastante bem, sou inteligente, sou culto, tenho um grande sentido de humor, sou extrovertido na medida certa e fujo da "normalidade" dos rapazes comuns.

Agora expliquem-me, se voc»es fossem raparigas, iam preferir aqui o je ou um geek de 16 anos que vem pedir conselhos a um fórum de automoveis?

[:)][:p][:p][:p][:p]

mais um com taxa de basofia a bater ferros? [:D]

pelos teus 14k posts diria que és mais geek que muitos [:D]

... vamos aguardar uma opinião feminina sobre o teu post [;)]

porque acham-se o topo da sabedoria/intelectualidade/maturidade mas não passam de crianças disfarçadas e pitas
s149.gif

naaa

é muito simples!

os gajos de 13/14 /15 estão preocupados em descobrir o corpo delas, e tremem-se todos........e vêem-se logo..........e ainda têm aquela tara que gostam delas e não é só para comê-las!

os de 18 já sabem a escola (alguns....há outros que nem uma piela se ainda apanharam [:D] )......e já vão directos ao assunto sem andarem com muita tanga [:)]

mais um com taxa de basofia a bater ferros? [:D]

pelos teus 14k posts diria que és mais geek que muitos [:D]

... vamos aguardar uma opinião feminina sobre o teu post [;)]
Mas eu já ando no fórum desde os meus 14 anos [:D]

E cá não há basofias, há realismo [:p]

naaa

é muito simples!

os gajos de 13/14 /15 estão preocupados em descobrir o corpo delas, e tremem-se todos........e vêem-se logo..........e ainda têm aquela tara que gostam delas e não é só para comê-las!

os de 18 já sabem a escola (alguns....há outros que nem uma piela se ainda apanharam [:D] )......e já vão directos ao assunto sem andarem com muita tanga [:)]

bah, achas que com 18 quero saber de canalha com 13/14? só se forem mesmo boas...

ficas com o Know-How dos que vês actuar por aqui, nem é preciso perguntar[:p]
Pra que? O meu know how aprendi eu sozinho [:p] claro que houve cenas que me sairam furadas, mas a malta aprende com os erros [;)] primeiro temos que nos dominar a nós mesmos, só depois preocuparmo-nos em donimar a coisa com os outros (outras, neste caso).

Back