Riviera Maya - México

Olha que as praias da R. Dominicana são melhores, na minha opinião claro, mas o México como destino é melhor porque tem uma oferta turistica brutal.

Quanto à bicharada... a Maria não precisa de saber que ela existe... fica a saber quando lá chegar.

Eu fui para Bayahibe por recomendação e adorei.. estamos no Caribe ao contrário de Punta Cana..

Ficam umas fotos minhas:
4754196903_749362b09a.jpg

4754837670_e877054d60.jpg

Mas também sempre me falaram das praias do México como sendo brutais.. mas a a bicharada estraga tudo.. e a Maria já sabe que ela existe [:)][:)]

O Bahia Principe no Mexico tambem é bom ( apesar do Iberostar ser melhor ) porque um deles não fica na primeira linha da praia....e o outro fica mas a praia é muito fraquinha.

Por exemplo no Iberostar tens o cofre no quarto sem encargos adicionais, o Bahia Principe pagas 5 dollar's dia por isso...

O Iberostar é mais caro porque acaba por ter algumas coisas adicionais...!!! Se vale a diferença ? Para mim vale porque fui 15 dias e gosto do usufruir do Hotel e das facilidades...quem não liga, pode ir para o Rio Lupita ou para o Rio Tequilla que são hoteis razoaveis com tudo incluído mas não têm as mordomias do Iberostar e são mais baratos.

Eu acho que tudo é relativo.

Pessoalmente só não conheço Cuba, desses 3 destinos, mas a minha mulher conhece os 3.

O ultimo destino que conhecemos foi a R Dominicana e para mim foi uma agradável surpresa porque pensava nele como um destino tipico de viagens de finalistas e afinal superou a expectativas.

Para mim (ouvindo um pouco daquilo que a minha mulher contou de Cuba) classifico assim.

Oferta cultural: México dá 12-0 a Cuba e 20-0 À Rep.

Praias: Se considerarmos Punta Cana /Playa Bávaro a unica coisa melhor em relação ao México é a extensão de areia, em termos de temperatura de água e transparência da mesma o México dá 15-0 à Rep. Só Cuba consegue superar.

Gastronomia: De longe a Mexicana.

Parques Aquáticos e restante oferta cultural: México de longe.

Qualidade dos Hoteis: Eu sou um cliente fiel e satisfeito Bahia Principe e considero pessoalmente uma das cadeias mais interessantes e o do México é superior ao da Republica.

No geral prefiro o México, mas lá está, as opiniões são como as vaginas [:D][:D]

Refiro-me à bicharada rastejante.. [:D]

Mas que bicharada referes concretamente ? Se são as iguanas....penso que é caracteristico de toda a zona do caribe...

De qualquer modo elas não te ligam nenhuma e até fogem de ti, se falas de cobras...deve ser raro veres uma em zonas de hoteis e turistas. É um disparate deixares de ir a qualquer local a pensares que isso pode aparecer.

Mas que bicharada referes concretamente ? Se são as iguanas....penso que é caracteristico de toda a zona do caribe...

De qualquer modo elas não te ligam nenhuma e até fogem de ti, se falas de cobras...deve ser raro veres uma em zonas de hoteis e turistas. É um disparate deixares de ir a qualquer local a pensares que isso pode aparecer.

Na Republica Dominicana, pelo menos onde estive não vi nem uma iguana...

E vai lá dizer à minha mulher.. [:D][:D] ela tem uma fobia a cobras e lagartos daquelas mesmo crónicas..

Esse farol é o bar da praia do Hotel... [br:)][br:)]

Mas essa foto deve ter sido tirada no inverno [:D]

Foi tirada no ano passado em Setembro

Na Republica Dominicana, pelo menos onde estive não vi nem uma iguana...

E vai lá dizer à minha mulher.. [:D][:D] ela tem uma fobia a cobras e lagartos daquelas mesmo crónicas..

Eu também não vi iguanas na Republica, ao contrário do México. Em Cuba também não me lembro de as ver.

Tenho um conhecido que ficou no bahia principe e diz que é porreiro, mas longe de tudo.
E que o Riu playacar é do melhor que viu lá...

Depois vejo que é fraquito... dass

Voltar
Superior