Carochas
New member
Peço desculpa Nephilim, mas eu não concordo!
De facto não vivo em Lisboa, mas acho que não é preciso viver em Lisboa para saber a realidade...
Pelo teu ponto de vista, um Taliban tb pouco se importa se morre hoje ou amanha, não tem respeito por ninguem... então vamos lhes dar o que eles querem... tá resolvido! aprapr
![]()
É típico do Portugues... em vez de resolver o mal... remenda-se!
Para as outras hipoteses que dizes... eu pago de bom grado!
cumps,
[dio]
mas eu acho que é preferível para todos as casa de chuto do que ver na rua um toxicodependente a injectar-se, como acontecia na Avª de Ceuta, por exemplo, perto do Casal Ventoso, seringas no chão que poderiam ser apanhadas por qualquer criança. Era degradante!!! Assim, nas casas de chuto estão isolados, acompanhados por técnicos, doseados por outros fármacos que infelizmente também criam dependência, mas é isso ou nada...porque para se admitir que se tem uma dependência não é fácil, e não é qualquer um que se submete a uma desentoxicação, outra coisa nenhum técnico de saúde ou de serviço social ou psicólogo pode obrigar um toxicodependente a fazer uma cura. Tem que ser a própria pessoa a admitir para si mesma que tem um problema e que precisa mesmo de ajuda. Estas situações são complicadas! Eu acho que sim que se deve apostar nas casas de chuto, pelo menos há uma tentativa de maior controlo de partilha de seringas, e minimiza-se o contágio de doenças como o HIV/SIDA e a HEPATITE...E deveriam haver mais CAT- Centros de Apoio a Toxicodependentes. E de reabilitação também.