Salas de Chuto

Peço desculpa Nephilim, mas eu não concordo!
De facto não vivo em Lisboa, mas acho que não é preciso viver em Lisboa para saber a realidade...
Pelo teu ponto de vista, um Taliban tb pouco se importa se morre hoje ou amanha, não tem respeito por ninguem... então vamos lhes dar o que eles querem... tá resolvido! apr:) apr:)
É típico do Portugues... em vez de resolver o mal... remenda-se!

Para as outras hipoteses que dizes... eu pago de bom grado!

cumps,
[dio]

mas eu acho que é preferível para todos as casa de chuto do que ver na rua um toxicodependente a injectar-se, como acontecia na Avª de Ceuta, por exemplo, perto do Casal Ventoso, seringas no chão que poderiam ser apanhadas por qualquer criança. Era degradante!!! Assim, nas casas de chuto estão isolados, acompanhados por técnicos, doseados por outros fármacos que infelizmente também criam dependência, mas é isso ou nada...porque para se admitir que se tem uma dependência não é fácil, e não é qualquer um que se submete a uma desentoxicação, outra coisa nenhum técnico de saúde ou de serviço social ou psicólogo pode obrigar um toxicodependente a fazer uma cura. Tem que ser a própria pessoa a admitir para si mesma que tem um problema e que precisa mesmo de ajuda. Estas situações são complicadas! Eu acho que sim que se deve apostar nas casas de chuto, pelo menos há uma tentativa de maior controlo de partilha de seringas, e minimiza-se o contágio de doenças como o HIV/SIDA e a HEPATITE...E deveriam haver mais CAT- Centros de Apoio a Toxicodependentes. E de reabilitação também.

Peço desculpa Nephilim, mas eu não concordo!
De facto não vivo em Lisboa, mas acho que não é preciso viver em Lisboa para saber a realidade...
Pelo teu ponto de vista, um Taliban tb pouco se importa se morre hoje ou amanha, não tem respeito por ninguem... então vamos lhes dar o que eles querem... tá resolvido! apr:) apr:)
É típico do Portugues... em vez de resolver o mal... remenda-se!

Para as outras hipoteses que dizes... eu pago de bom grado!

cumps,
[dio]

Mas desde quando um toxicodependente quer uma casa de chuto?????[:blush:]

Mete uma coisa na cabeça somos "nós" que queremos a casa de chuto, o toxicodependente só quer uma coisa é droga, nos é que queremos a casa para nao e vermos a drogar-se á nossa frente e a dar maus exemplos aos putos e deixarem seringas pelo chão...

Ainda há dias na Av. Morais Soares vi 2 gajos a injectarem-se[:blush:] , ali na rua...que no fundo a rua é a casa deles era sem abrigos toxicodependentes.. Injectam-se ali é porta de um predio habitacional de 5 andares em pleno coração de Lisboa. Isto é muito grave e a casa de chuto tem como objectivo acabar com estes "espectaculos" imagina uma criança vir da escola e dar com um "filmes" destes ou até brincarem com uma seringa...[:blush:]

é um assunto delicado.

Last edited:
Rico Portugal... [s)]
Abrem-se salas de chuto e fecham-se urgencias... apr:) apr:)

Onde é que isto vai parar???? [8b]

cumps,
[dio]

Nem mais... sou completamente contra as salas de estudo!

Que país este! irra[8b]

Já existem salas/zonas especificas para fumadores e não fumadores...

Porque não existirem salas/zonas especificas para toxicodependentes...???

Mas também acho que devia haver zonas especificas para ladrões, tarados sexuais... etc...

Concordo.

Antes estarem em “circuito fechado” a picarem as veias, a vomitarem, mijarem e a cag@rem numa sala que pode ser posteriormente lavada à pressão e desinfectada do que em vãos de escada, esquinas recônditas e locais públicos onde uma criança ou qualquer um de nós pode pisar uma seringa ou pisar a bodega que eles fazem.

Quantos locais de chuto ficam com um fedor inimaginável durante anos? Como um centro comercial abandonado em Famalicão que era um tapete de seringas, pratas, papel, roupas, plásticos, preservativos e merd@. [:vm)]

Além disso não é tao incomum aparecer um esqueleto ressequido num campo, casa ou num prédio abandonado, de um(a) toxicodependente que morreu de overdose, fome ou espancado(a). Alguns até são comidos por cães, gatos e aves. :(

Já existem salas/zonas especificas para fumadores e não fumadores...

Porque não existirem salas/zonas especificas para toxicodependentes...???

Mas também acho que devia haver zonas especificas para ladrões, tarados sexuais... etc...

Esta resposta tá mto bem.......
Afinal tamos a investir no bem estar daqueles q não s preocupam minimamente com a sociedade e mto menos com o bem estar dos q os rodeiam.
Já agora eu acrescentava à lista dos merecedores de zonas especificas os corruptos.......acho q é importante.

Esta resposta tá mto bem.......
Afinal tamos a investir no bem estar daqueles q não s preocupam minimamente com a sociedade e mto menos com o bem estar dos q os rodeiam.
Já agora eu acrescentava à lista dos merecedores de zonas especificas os corruptos.......acho q é importante.

Não! Na realidade estamos a investir é no nosso bem estar, não queremos que as nossas crianças andam a brincar com seringas que encontrem no chão , não queremos que as nossas crianças vejam malta a drogarem-se num vão de escada ou na rua ... e ás tambem não gostamos de ver isso.

Não! Na realidade estamos a investir é no nosso bem estar, não queremos que as nossas crianças andam a brincar com seringas que encontrem no chão , não queremos que as nossas crianças vejam malta a drogarem-se num vão de escada ou na rua ... e ás tambem não gostamos de ver isso.
Mas isto é o tapar do sol com a peneira...

Pq não então criar uma sala para violadores? Onde havia um rastreio de quem tem sida ou não, e assim já podiam violar a vontade.
Sim pq estavamos a investir no nosso bem estar, não queremos que as nossas crianças andem numa rua com violadores...

Ahhh pois a violação é crime... Que giro a droga tb!

Já que é com o nosso dinheiro que vão construir este "playgrounds", eu faço outra proposta. Eu não me importo de pagar mais um imposto, desde que o seu objectivo seja, em vez de salas de chuto, construir centros de abate para essa escumalha nojenta e parasita.

Então a solução para a resolução da toxicodependência para alguns de vós e a mesma que este senhor das SS fez há mais de 70 anos a este Húngaro?

index%20-%200071-1.jpg

Jorge Correia fizeste uma bela comparação.... NOT!

Tens a certeza? Olha que por vezes não falta muito para que este fórum se transforme num pelotão de execução.

Qual a solução para este flagelo? Diz-me?

Executar sumariamente os drogados? As put@s e os panascas? Os chulos? Os delinquentes? Sai barato é uma verdade mas devemos desejar a morte a outros?

As salas de chuto são uma forma de controlo dessa população, o que realmente é uma questão pertinente é se os drogados querem isso!

Esse para mim é o ponto fulcral desta discussão.

As salas podem ser frequentadas por médicos, psicólogos e por instituições que procurem tirar essas pessoas da merd@, alem da higiene publica que proporcionam.

Mas isto é o tapar do sol com a peneira...

Pq não então criar uma sala para violadores? Onde havia um rastreio de quem tem sida ou não, e assim já podiam violar a vontade.
Sim pq estavamos a investir no nosso bem estar, não queremos que as nossas crianças andem numa rua com violadores...

Ahhh pois a violação é crime... Que giro a droga tb!

A Droga não é crime, nem nunca o foi....

Existem variadissimos de tipo de drogas e mesmo as injectaveis há as legais e as ilegais.

Mesmo o consumo NÃO É CRIME.

CRIME é o trafico e o comercio de drogas ilegais.

Convem ter exactidão de acordo com a lei em vigor daquilo que se fala.[;)]

A Droga não é crime, nem nunca o foi....

Existem variadissimos de tipo de drogas e mesmo as injectaveis há as legais e as ilegais.

Mesmo o consumo NÃO É CRIME.

CRIME é o trafico e o comercio de drogas ilegais.

Convem ter exactidão de acordo com a lei em vigor daquilo que se fala.[;)]

Infelizmente conseguiram fazer com que o consumo não fosse considerado crime.
Qualquer dia ser pedofilo tambem não será crime, desde que seja para alivio do proprio. Crime será arranjar putos para os outros.[8b]

Mas desde quando um toxicodependente quer uma casa de chuto?????[:blush:]

Mete uma coisa na cabeça somos "nós" que queremos a casa de chuto, o toxicodependente só quer uma coisa é droga, nos é que queremos a casa para nao e vermos a drogar-se á nossa frente e a dar maus exemplos aos putos e deixarem seringas pelo chão...

Ainda há dias na Av. Morais Soares vi 2 gajos a injectarem-se[:blush:] , ali na rua...que no fundo a rua é a casa deles era sem abrigos toxicodependentes.. Injectam-se ali é porta de um predio habitacional de 5 andares em pleno coração de Lisboa. Isto é muito grave e a casa de chuto tem como objectivo acabar com estes "espectaculos" imagina uma criança vir da escola e dar com um "filmes" destes ou até brincarem com uma seringa...[:blush:]

é um assunto delicado.
Eu tb gostava que metesses na cabeça que eu não QUERO salas e chuto!
Ninguem me perguntou se queria que o meu dinheiro fosse para ajudar drogados, e como eu disse... pq não ajudar alcoolicos ou outra coisa qq??
Mas drogados não! não aceito! posso?

Na FHM bem um artigo interessange sobre Snipers... bem mais eficazes que salas de chuto e na volta mais baratos.

E mais uma vez desculpem-me a sinceridade, mas este é um assunto que me deixa revoltado e completamente fora de mim.

cumps,
[dio]

Eu tb gostava que metesses na cabeça que eu não QUERO salas e chuto!
Ninguem me perguntou se queria que o meu dinheiro fosse para ajudar drogados, e como eu disse... pq não ajudar alcoolicos ou outra coisa qq??
Mas drogados não! não aceito! posso?

Na FHM bem um artigo interessange sobre Snipers... bem mais eficazes que salas de chuto e na volta mais baratos.

E mais uma vez desculpem-me a sinceridade, mas este é um assunto que me deixa revoltado e completamente fora de mim.

cumps,
[dio]

Se achas que a casa se chuto é essencialmente para ajudar drogados , já te disse que estás enganado, e se pensares um bocado e te informares vais perceber que os drogados que vão á casa de chute são mesmo aqueles casos perdidos a maioria em ultimo grau que já nada há a fazer por eles.

A casa de chute é para "limpar" as ruas destes gajos que se injectam á porta dos predios representado uma ameaça para a população pelo mau exemplo e pelo lixo que deixam(seringas e porcarias).

Se preferes que os teus filhos venham da escola e vejam gajos a injectarem á porta de casa ou no caminho ...é contigo.

Se achas que a casa se chuto é essencialmente para ajudar drogados , já te disse que estás enganado, e se pensares um bocado e te informares vais perceber que os drogados que vão á casa de chute são mesmo aqueles casos perdidos a maioria em ultimo grau que já nada há a fazer por eles.

A casa de chute é para "limpar" as ruas destes gajos que se injectam á porta dos predios representado uma ameaça para a população pelo mau exemplo e pelo lixo que deixam(seringas e porcarias).

Se preferes que os teus filhos venham da escola e vejam gajos a injectarem á porta de casa ou no caminho ...é contigo.
Eu não sou de tapar o sol com a peneira como a grande parte dos Portugueses...
Qual há alguma coisa mal, resolvo-a, não a remendo.
Portugal está assim porque todos ficam felizes com remendos e ainda por cima batem palmas! apr:)
Parabéns! [:vm)]

cumps,
[dio]

Portugal está assim porque todos ficam felizes com remendos e ainda por cima batem palmas! apr:)

cumps,
[dio]

Mas afinal que solução é que preconizas ?

cumps,
[dio]

Já agora a titulo de curiosidade resolves como?

Pergunto isto porque em portugal e em nenhum país do mundo se resolve completamente o problema da droga e luta-se contra ele á varias decadas com fortes investimentos, e a droga não acaba. Não se trata de um problema de portugal mas sim do Mundo.

Mas se tu resolves...

Já agora a titulo de curiosidade resolves como?

Pergunto isto porque em portugal e em nenhum país do mundo se resolve completamente o problema da droga e luta-se contra ele á varias decadas com fortes investimentos, e a droga não acaba. Não se trata de um problema de portugal mas sim do Mundo.

Mas se tu resolves...

Exactamente

Isto é mesmo estranho... os FDP não tem respeito nenhum e drogam-se à frente que qualquer um, mesmo que seja criança, então nós damos-lhe um sitio arranjadinho e com pessoa médico caso as coisa corram para o torto...

Desculpem-me mas não me conformo com isso!
Esse tipo de pessoas não merece o ar que respira... por isso, que se droguem da pior maneira possivel, que apanhem o maior nº de doenças possivel e que vão desta para melhor, rapidamente!

Peço desculpa!

cumps,
[dio]

FDX..............tens ca uma visao das coisas...

Back