JonasPower
New member
E as barras da grelha se forem pintadas, também acho que dará ainda um melhor aspecto. []
Sim, a lembrar a série 4 [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E as barras da grelha se forem pintadas, também acho que dará ainda um melhor aspecto. []
Reparei nesse detalhe... [Vai ter muito de Série 4. Até o abrir da grelha.
Scania Série P (Eu tenho que aprender a postar foto aqui hehe)
![]()
Pode também simplesmente, copiar a imagem na origem e colar aqui directamente. (Copy Paste)[para meter imagens é assim:
![]()
E que jantes são essas na P? :sh)
Pessoalmente, ainda nao consegui aceitar bem este novo design, acho muito a "La Transformers", foram retirar muitas ideias da novas FH's e da Range T e acho que pessoalmente fizeram uma cagad@.
Pode ser que com o passar do tempo eu mude de ideias []
Ainda não percebi o que vocês vêm de DAF neste camião.. Pode ser tudo menos isso
Reparei nesse detalhe... []
![]()
Que por sua vez são parecidos a um concept da Scania que foi feito bastante antes... O Stax e os novos faróis da DAF de outro concept Scania já com uns bons anos também... [Não sei onde vives, mas não deve ser Europa.
![]()
sim os da DAF não deixam de ser maiores, mas os da scania não deixam de ser parecidos
Tenho pena que com tanto formato... tenham escolhido um que assenta mal no formato da cabine, o recheio também não ajuda e pelo vistos só funcionam com os máximos... e penso que deveriam e funcionar com as luzes de presença (mínimos) ou até mesmo ter um recheio em neon a fazer o contorno interior do farol e acender com os mínimos.Têm tudo a ver..
![]()
Esse é o comando para bascular a cabine?