Concordo em absoluto que ser alfista é um modo de vida. Modo de vida barata, acrescento.
Eu tive 3 até aos 23 anos. Razão?? Simples: modelos atractivos e muito baratos em 2ª mão. Desculpem a rudeza das palavras, mas é uma realidade.
Eu tenho um carinho especial pelos Alfas, pois estiveram entre os meus primeiros carros, há 15/20 anos atrás. Estiveram, porque como referi, eram e continuam a ser baratos em 2ª mão,devida à elevada desvalorização. E não venham com a conversa que hoje já não é assim, porque eu estou bem por dentro do comercio automovel e continua a ser assim.
Elite a Alfa Romeo? Essa é para rir
] [

]
O "istas" podem dividir-se em 4 partes:
- Os Ferraristas, Porshistas, Lamborghinistas, etc
- Os Bmwistas //M, Mercedistas AMG, etc
- Os Audistas, Bmwistas, Mercedistas, etc
- Os Fiatistas, Renaultista, Kiaistas,
Alfistas, etc
Após ter chegado a este forum e ter lido barbaridades extremistas e fanáticas, por parte de alguns users, primeiro achei piada, depois começa a fartar, principalmente pelo excesso dos comentários, que chegam a roçar o ridiculo. Marca elitista??? Será que falam da elite do pé-descalço e dos modelos ao preço da "uva mijona"?[

] [

]
Peço desculpa a todos os amigos deste forum, mas ao ler constantemente barbaridades sobre a elite da Alfa Romeo, não pude deixar de dizer o que penso, que aliás, corresponde à realidade.
Continuo a gostar da Alfa, por me trazer recordações da minha juventude. Elitista para mim é algo que só alguns conseguem adquirir. Agora elitista a Alfa? Naaa, eu diria antes tesista ( de tesos ), sem ofensa para os seus proprietários.[

]