alfamaniaco
New member
Olha, sou alfista e nem sabia![]
Espera lá!
Eu faço isso mas num carro que não é Alfa!
Dou o meu suor, os meus calos das mãos a arranjar um "electrodoméstico" velho a gasolina, que já conheço desde criança e que por ele aprendi a gostar de automóveis e hoje faço o sacrifício de o tentar arranjar para um dia vir a andar com ele (e assim o espero porque senão o trabalho é em vão, tendo sempre presente esta infeliz possibilidade), mesmo tendo possibilidade de andar num com o dobro da idade.
Por isto, não sou um amante de automóveis e não posso ser um "alfista" doutra marca que não a Alfa?
Poupem-me.
Às vezes metem dó.
Vocês são uns pseudo-alfistas porque eu conheço alfistas com um A grande e se chegares à beira dele e lhe disseres que és Toyotista ou Renualtista, ele dá-te um abraço e ainda te diz "Bem vindo ao grupo"".
E onde é que eu disse que um alfista não abraça toyotistas, bmistas...etc?!
Eu disse que um verdadeiro alfista é um apaixonado por carros e cheiro a gasolina...
Alias, nem me conheces, se não nem dizias isso...Se sou alfista ou não, quem me conhece que o diga!!
O "meu clube" é dos clubes monomarcas no pais que tem portas abertas para todos os outros clubes automoveis...Todos são bem vindos!! Temos sócios que nem alfas tÊm!! Partilhamos o mesmo espirito, gosto por automoveis!!!