Será de confiança? (zero-km.pt)

Boas. Em relação a este stand, o facto de terem uma taxa de 3,99 também é muito bom ou não? Qual é, num stand dito oficial da Renault, a taxa que normalmente aplicam?

Enviado do meu Moto G (5) através do Tapatalk

Boas. Em relação a este stand, o facto de terem uma taxa de 3,99 também é muito bom ou não? Qual é, num stand dito oficial da Renault, a taxa que normalmente aplicam?

Acho que para teres 7 e pouco, tem de ser em 10 anos..
A simulação que fiz na altura era para 5 anos e era 9 e tal ...

Boas. Se vires os meus posts atras, e a tua intenção for fazer credito, percebes a vantagem que é ires à Zero km. No fim do credito, a diferença paga quase meio carro. No meu caso era assim....

Boas. Se vires os meus posts atras, e a tua intenção for fazer credito, percebes a vantagem que é ires à Zero km. No fim do credito, a diferença paga quase meio carro. No meu caso era assim....
as campanhas das marcas estão cada vez mais agressivas, bem como as ofertas associadas ao credito
não sei se a diferença é assim tão grande

as campanhas das marcas estão cada vez mais agressivas, bem como as ofertas associadas ao credito
não sei se a diferença é assim tão grande
Há 2 anos e meio foi me bastante vantajoso. Mas é como em tudo na vida, fazer as continhas todas, e entre o deve e o haver decidir o mais vantajoso

Boa noite,
Para aqueles que compraram nesse stand, quando foram a renault devido a uma avaria em garantia tiveram algum problema? O numero do chassis chega?

Obrigado

Boa noite,
Para aqueles que compraram nesse stand, quando foram a renault devido a uma avaria em garantia tiveram algum problema? O numero do chassis chega?

Obrigado

Apesar de não ter a experiência efetiva de garantia, o que posso dizer é quando estive comprador de um monovolume e a Scenic era uma opção, comprada na zero-km, falei com um amigo meu que é responsável pós-venda numa concessão RRG, e ele disse-me que não há qualquer problema, tem os dois anos de garantia legal como qualquer Renault comprado em stand oficial.

Boa noite,

Acabei de comprar um Renault Kadjar Black Edition 1.5 DCI EDC na ZeroKm e não podia estar mais satisfeito.
Vou deixar aqui a minha experiência, porque também me surgiram bastantes dúvidas antes de avançar com a compra.

Conheci o stand através do Facebook, estava a sempre a aparecer-me nas publicidades e dado que eu estava interessado decidi espreitar para ver os preços.
Inicialmente achava aquilo muito estranho, porque tinha ido a Renault e a proposta que me tinham dado pela versão Intense (Caixa Manual) sem mais nenhum extra era de 32.000 e na ZeroKm a versão BlackEdition (Caixa Manual) com EasyParking+Safety era de 30.500. (Nota: a versão BlackEdition comercializada pela ZeroKm não trás teto panorâmico ao contrário da Renault PT)

De seguida fui espreitar o site e decidi entrar em contacto através do chat que eles tem lá. Fiz duas ou três questões a pedir proposta para o Kadjar e logo de seguida o comercial de Gondomar entrou em contacto comigo. Respondeu-me a todas as minhas questões sobre de onde vinham os carros, como funciona processo deles e como conseguiam aqueles preços. Basicamente compram o carro a um fornecedor Renault na Bélgica (pelo menos o meu veio de lá) e vem diretamente para o stand deles. O carro tem garantia de 2 anos, confirmado pela Renault.

Enviou-me a proposta tal como tinha pedido BlackEdition (EDC, Preto Estrela, Pack Safety e Easy Parking) de 31.300 com uma proposta de crédito com TAN 3.99 e 0% de entrada tal como é anunciado.

Entretanto entrei em contacto novamente com a Renault para a que valores a comercial conseguia chegar. O melhor que consegui para a mesma versão e os mesmos extras foi 36.000 mas o crédito não chegava nem aos calcanhares da ZeroKm, o juros quase que dobrava.

Depois de fazer alguma pesquisa e ler alguns comentários aqui e no Facebook decidi avançar com a compra.
A encomenda foi feita em Maio, (Como optei por caixa automática teve de ser por encomenda, caso contrário tinham em stock e entregavam “na hora”) e exatamente 4 meses depois recebi uma SMS do comercial a dizer que o carro tinha acabado de chegar ao stand. Isto foi num sábado, na sexta feira seguinte estava a ser-me entregue.

O único ponto negativo que tenho a dar é que entre a encomenda até ao carro chegar ao stand nunca consegui obter informação sobre o estado da produção no carro (o que até pode ser normal, mas foi a primeira vez que comprei um carro novo).

Resumidamente esta foi a minha experiência com a ZeroKm, espero que seja útil a mais pessoas no futuro.

Comprei lá um clio gpl há 15 dias e o senhor de gondomar é muito simpático, tive uma experiência muito boa. Aconselho ;)

Vendem outras marcas... Extensão garantia penso que não... mas porra...neste caso foram menos 5k...acho que vale bem o "risco"...

E que tal é esse conjunto motor-caixa automática?

Sinceramente, fui buscar o carro na Sexta ao final da tarde e este fim de semana não estive com o carro. Portanto ainda não tive muito tempo para experimentar.
Mas pela viagem do stand a casa, gostei bastante, quase nem se da pelas mudanças a entrar, quando carrego no acelerador o carro responde. Claro que já sabia que não ia “colar ao banco” mas não está a baixo das minhas espectativas porque já sabia o que estava a comprar.
Mas no final da semana posso dar um melhor feedback.

Mas só vendem da marca Renault e existe possibilidade de pedir extensão da ganratia ou só na marca?

Muito raramente vendem mais marcas, desde que fiz a compra sei que apareceu lá um Audi A1 um Peugeot 3008 e pouco mais, mas são casos únicos... O forte deles é Renault, mas entra em contacto não perdes nada.

Back