Séries de TV

(...)

Acabei de ver Prison Break. As 3 primeiras temporadas espectáculo. A 4ª mais valia não a terem feito, uma valente porcaria.
Por acaso já achei a 3ª muito fraquita. O final da 4ª temporada foi bastante bom, se bem me recordo.
Mas nenhuma chega aos calcanhares da 1ª! Por mim, tinha acabado logo ali.

the%20league%20bobbum%20man.jpg

Dos personagens mais ridículos que já vi. Esta série The league, é um pequeno diamante da comédia.

Parto-me a rir com este... É maluco da cabeça, a cena na piscina, ele a falar com o puto.. [:)]

Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...

SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial!
[:D]

E' bem capaz de ser verdade ate' porque

Spoiler

No IMDB:

T-Dog episodes 20
Lori Grimes 27 (o mesmo numero que os restantes actores)

Spoiler: Também fiquei desconfiado, quanto ao não ver o miúdo a dar o tiro. Fiz como o smithico e fui confirmar o IMDB. A não ser, que ela apareça nos próximos episódios, como se das memórias se tratasse... mas a ver vamos.

Última edição:
Acabei hoje Spartacus.
Penso que o final da última temporada foi demasiado desenfreado. Mas o da 1ª também já o tinha sido.

Na minha opinião, Liam Mclntyre nunca fez esquecer Andy Whitfield.
Parece em em 2013 virá a última temporada. Aguardarei para acompanhar a saga final, bastante curioso quando ao desenvolvimento do enredo.

Ainda sobre The Walking Dead e os factos marcantes do último episódio...

SPOILER:
Acham que é possível o puto não ter mandado um tiro nas ventas da mãe? Porque na realidade não se viu o tiro a desfazer-lhe os miolos, apenas se ouviu. O puto pode ter apenas fingido.
Sinceramente, gostava de ver a cara de sonsa como zombie (acho que era engraçado!), nem que fosse numa pequena participação especial!
[:D]

Ainda continua a ser preciso o Spoiler? Anyway...: Ha fotos da Lori como Zombie, por isso nao me admirava que ele tivesse dado um tiro ao lado. [;)]

Concordo em absoluto.

Este será um dos grandes episódios da série ultrapassando o drama da miuda a sair do celeiro.

Agora quem anda a en****r é a loira.... PArece que lhe falta um pouco de peso em cima....

Para mim os dois momentos mais dramáticos da série...[;)]
Agora o problema que há com um episódio destes é que a ressaca vai ser grande, e a próxima quarta feira ainda vem longe...:(

Spoiler para o que se vai passar a seguir (isto sem ter lido nada, apenas parece-me mais do que lógico):

>O Carl não disparou sobre a mãe, esse momento dramático vai caber ao Rick. tal como aconteceu no episódio piloto com aquele individuo que resgatou o Rick e tinha a mulher a vaguear pelas ruas como zombie...

Voltar
Superior