Séries de TV

Acho que terá também a ver com o público alvo e os temas em destaque em cada uma das série, talvez Breaking bad para pessoal mais novo e ligado mais à net seja muito mais apelativo do que propriamente a politica e todo o seu enredo, talvez para pessoal um pouco mais maduro ou algo do género..

O que quero dizer é que são ambas excelentes! Nem muito acima, nem muito abaixo, apenas excelentes, no tipo de série que pretendem ser. É GoT melhor ou pior que HoC ou BB? É pá... nem vale a pena comparar, são estilos tão diferentes, são excelentes, e isso devia chegar apr:)

São todas excelentes series! Cada uma dentro da sua temática.Nem faz grande sentido entrar em termos de comparação.Primam todas( as citadas)pela excelência.
A Claire Underwood tira-me do sério...

Boas.
Havia e ainda há uma série policial alemã que gosto imenso. Dava no AXN. É o Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei. Alguém sabe onde posso arranjar esta série?
Queria ver episódios de outras temporadas. E agora não tenho acompanhado nem sei se dá ainda na AXN, na altura dava à noite muito tarde.

Aguardo respostas. [;)]

Boas.
Havia e ainda há uma série policial alemã que gosto imenso. Dava no AXN. É o Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei. Alguém sabe onde posso arranjar esta série?
Queria ver episódios de outras temporadas. E agora não tenho acompanhado nem sei se dá ainda na AXN, na altura dava à noite muito tarde.

Aguardo respostas. [;)]

Se tiveres box daquelas com gravações automáticas podes ver as temporadas que estão a ser transmitidas, normalmente no AXN, dá os episódios mais recentes a um dia da semana à noite e depois as temporadas mais antigas dão durante o dia em horas mais mortas

Se tiveres box daquelas com gravações automáticas podes ver as temporadas que estão a ser transmitidas, normalmente no AXN, dá os episódios mais recentes a um dia da semana à noite e depois as temporadas mais antigas dão durante o dia em horas mais mortas

Obrigado.
Sim tenho Box com gravações automáticas.
Queria ver se achava na net para ter todas as séries, mas pelo que parece ninguém liga a esta série ai pela europa. Ninguém disponibiliza nada. Eh.

Isso da melhor série não existe.

Mesmo depois de ponderado tudo o que é palpável (argumento, representação, fotografia, guarda roupa, efeitos especiais etc.) há sempre aquele pormenor e/ou personagem com o qual nos identificamos mais e isso acaba por ter muita importância na nossa perceção/opinião.

Para mim BB não só é muito bom a todos os níveis como senti várias vezes uma identificação com algumas cenas/personagens.

Depois temos GoT que só não sei porque não comecei a ver mais cedo, fiquei completamente viciado neste mundo fictício.

Até conheço bem o mapa de Westeros e mesmo (ainda que pior) o de Essos.

Chamem-me maluco

9W9c1hSh.jpg

Voltar
Superior