Séries de TV

66071577.jpg

BILLIONS - SPOILERS -

Continuei a ver a série e está cada vez mais nonsense, então prenderam o "dollar" Bill e ele tem um passado absolutamente perfeito... mas calha de só passadas 3 semanas é que descobrem que tem duas famílias?! Mas faz algum sentido na cabeça de alguém? E descobrem isso porque tem 2 in vans? Nunca se lembraram de ir ver a declaração de impostos dele, ou o social security? Os putos nasceram e não foram registados com o pai? [8b] E para tornar a história mais gira ainda, está preso, mas com um telemóvel [:)][:)], para poder escrever uma carta à mulher... que nonsense. E a parte da reunião entre o Axe e o Chuck foi tão mal aproveitada, que desperdício e um momento chave.

Alguém ainda segue Last Man On Earth?

Comecei a ver na altura porque ouvi tanta boa critica (acho que inclusive neste fórum) mas aquilo não tem ponta por onde se pegue. É mesmo daquelas séries que se vê por ver para passar um bocado e confesso que ainda continuo a ver porque dificilmente desisto de ver séries que começo a ver. Apesar de não me convencerem muito, fico sempre com curiosidade de ver onde aquilo vai dar.

Praticamente desde o terceiro ou quarto episódio que os episódios passam sempre pelo mesmo.

- Muito pouco desenvolvimento. Aqueles 20 minutos chegam ao fim e a minha reacção é: "Já? Então não aconteceu quase nada."
- A história resume-se sempre ao mesmo. Lá aparece uma personagem nova para animar a coisa... Mas torna-se sempre o rival do Tandy.
- A maior parte das piadas... não têm grande piada.

Será que a série é realmente boa e eu estou a vê-la de uma perspectiva errada?

Eu vejo e gosto. É um tipo de humor algo diferente do mais comum nos EUA, mas vejo com interesse.

Alguém ainda segue Last Man On Earth?

Comecei a ver na altura porque ouvi tanta boa critica (acho que inclusive neste fórum) mas aquilo não tem ponta por onde se pegue. É mesmo daquelas séries que se vê por ver para passar um bocado e confesso que ainda continuo a ver porque dificilmente desisto de ver séries que começo a ver. Apesar de não me convencerem muito, fico sempre com curiosidade de ver onde aquilo vai dar.

Praticamente desde o terceiro ou quarto episódio que os episódios passam sempre pelo mesmo.

- Muito pouco desenvolvimento. Aqueles 20 minutos chegam ao fim e a minha reacção é: "Já? Então não aconteceu quase nada."
- A história resume-se sempre ao mesmo. Lá aparece uma personagem nova para animar a coisa... Mas torna-se sempre o rival do Tandy.
- A maior parte das piadas... não têm grande piada.

Será que a série é realmente boa e eu estou a vê-la de uma perspectiva errada?

Comecei a ver também com a Maria há umas semanas atrás, vimos uns 4 ou 5 episódios mais pela piada de se passar no Arizona, mas aquilo é realmente mau... [:D] Tão mau que chega a ter piada [:D]

Séries de TV

Já vi GOT. É de mim, ou começam a aparecer alguns clichés?

A primeira cena de luta: a serio que o soldado do Ramsay teve de fazer aquele compasso de espera para ser atacado pelas costas? GOT não costumava ser assim..
A cena pareceu-me muito fraquinha no geral; uns à espera dos outros para atacar..

A morte do filho do Martell também foi mais que previsível..

Última edição:
Gotham é daquelas séries que não dava nada por ela e continua-me a agarrar cada vez mais. Pode não ser uma coisa fora do normal em vários aspectos mas toda a envolvência da história anda-me a agarrar.

E para mais, confesso que nunca fui grande fã do Batman. Gostava de ver, mas não era daqueles fãs que sabem tudo de cor e salteado sobre os super-heróis. Imagino que para esses ainda melhor seja. Tem sido daquelas séries que fico a desesperar um bocado pelo próximo episódio.

Por norma, estas séries de Super-Heróis continuam ser um bocado "infantis" e daquelas que se vêem por ver... Mas esta tem demonstrado ser uma série a "sério" [;)]

Por acaso é ao contrário, para os fãs da BD, esta série é estranha por vários motivos, mas não deixa de ser uma abordagem ao universo Batman muito interessante. E esta não é de super-heróis... É criminal e centra-se no Gordon. Para série de super-heróis pouco infantis tens as da netflix/Marvel ;)

É sempre assim, é bom para relembrar e introduzir desenvolvimentos.

E não acho que outras seasons tenham sido encher chouriços até aos últimos episódios.

Sim é verdade, estes primeiros episódios das últimas seasons têm sido assim, mas depois de tanta expectativa uma pessoa está sempre à espera de algo mais.

Dito isto, até sou daquelas pessoas com fraca memória pelo que é bom relembrar algumas coisas sem dúvida.

Voltar
Superior