tens pmGOT agora dá noutro canal, que os clientes nos satélite não têm[8b]
Fiquei agarrado...
Cump.
Também gostei do "resumo" do episódio, de uma maneira ligeira lá voltaram a focar os principais temas, com algumas cenas típas de GOT. A maneira de ser imponente da Daenerys. Algumas mortes bem importantes no reino de Dorne. E uma boa explicação da red lady, (que dá o nome ao episódio).
O que me deixou mais apreensivo foi o aparente decréscimo dos efeitos especiais. Então o começo do episódio com aquele aproximar de Castle Black num 3D super manhoso... [s)]
E depois tirando duas ou 3 cenas grandiosas (a chega de barco e umas paisagens interessantes) o resto dos planos foram sempre super super fechados em qq estúdio manhoso.
O Bran não ata nem desata, na temporada anterior dava vontade de passar à frente as partes dele.No próximo entra o Bran e deve sair as Sand Snake.
Um video sobre Jon Snow, com uma teoria que eu acho que está correcta.
Eu sempre tive certeza que iria aparecer um outro Targaryen para alem da Daenerys, não sabia é que seria Jon:
Com ele morto a Dany é a herdeira com maior legitimidade.
Nao. Tyrion tambem é um Targaryen. Filho bastardo do Mad King e da Joanna Lannister.
Ve o video. Tens de o ver no youtube mesmo.
Nao. Tyrion tambem é um Targaryen. Filho bastardo do Mad King e da Joanna Lannister.
Ve o video. Tens de o ver no youtube mesmo.