Séries de TV

Pois, já percebi a nossa diferença de opiniões. Tu consideras que a Lila era para encher chouriços; a realidade é que foi personagem principal no desenrolar de toda a season.[:D]

Exacto,o que uns chamam de encher chouriços eu chamo de enriquecer a história, aliás a segunda temporada sem a Lila tinha sido o quê? Se há coisa que eu aprecio na série é a quantidade de secundários(nomeadamente os colegas de trabalho) com histórias pessoais que caminham lado a lado com a história do protagonista e que muitas vezes se entrelaçam umas nas outras.

Para quem vê o Dexter da primeira temporada e o compara com a ultima constata bem a evolução do personagem e isso foi graças em grande parte à sua interacção com a Debra, Rita, Lila Lumen, Hannah...

american-horror-story-season-1-poster.jpg

Já agora, comecei a ver há uma semana "American Horror Story" e, apesar de estar engraçada e tal, estava à espera de mais. Acima de tudo mais horror, mais suspense. Os 2 primeiros episódios foram muitos bons, mas depois perderam-se um pouco.

A ver se melhora na 2ª metade da temporada (estou a ver a season 1, para que não fiquem dúvidas).

Já agora, comecei a ver há uma semana "American Horror Story" e, apesar de estar engraçada e tal, estava à espera de mais. Acima de tudo mais horror, mais suspense. Os 2 primeiros episódios foram muitos bons, mas depois perderam-se um pouco.

A ver se melhora na 2ª metade da temporada (estou a ver a season 1, para que não fiquem dúvidas).

A segunda temporada está muito mas muito melhor.. Aposta forte e feio em certas vertentes que não estão muito presentes na primeira temporada.. A nível de terror psicológico está excelente. Alguns dos actores são os mesmos da primeira temporada mas a história é completamente diferente [;)]

Para despertar a curiosidade a quem gostar do género, deixo uma compilação dos vários teasers da 2.ª temporada.

Como referi num post anterior, a 2.ª temporada é completamente independente da 1.ª. Fica à descrição começar pela 1.ª ou 2-ª série..

O video não pode ser considerado spoiler, pois são um teasers, portanto podem ver à vontade [;)]

Voltar
Superior