Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passa por Viseu e come no Cortiço, mesmo ao lado da Sé. Ou vai a Seia ao Museu do Pão.
Para dormir tens a oferta da Turistrela. Têm 3 opções: http://www.turistrela.pt/turi/index.php?idioma=pt
bem espero bem que haja neve, q sabado vou pa la []
É que estou medo de arriscar e depois não ter neve para "brincar".
Esqueci-me de referir q essa foto é de hoje, portanto duvido seriamente q essa neve toda derreta até sábado []
Bem, não sei com que propósito vai mas se for numa de mandar bolas de neve e conhecer a zona acho ótima ideia!
Agora se por ventura for numa de fazer ski/snowboard puff... Pura perda de tempo. Vale muito mas muito mais ir a Salamanca à Serra de Bejar []
Abraço!
Aconselho vivamente o Museu do Pão. (Fiz lá um estágio). http://www.jf-cabeca.pt/
Ainda há neve e a Mariza Cruz é a Raínha do Carnaval de GouveiaaprAproveito este tópico para perguntar a quem é da zona:
ainda há muita neve na Serra da Estrela?
Estou a pensar em ir lá passar o último fim-de-semana do mês e tenho medo que, com este tempo, a neve comece a escassear. A Serra não tem piada sem a neve.
bem tive la desde sábado até 3ª.
O tempo está excelente para passear por lá, na serra ainda há muita neve acima dos 1300m. é preciso é ter cuidado com algumas estradas que estão mesmo em mau estado.
a localidade que fiquei chama-se alvoco da serra.
Um pequeno paraíso meus amigos...
Por acaso também vou lá passar o fim de semana com uns amigos. Vamos ficar numa aldeola chamada Barriosa.
Eu estava mais interessado em diversão nocturna, o que aconselham?
Penso que a cidade/vila mais próxima é Seia. Mas Covilhã e Gouveia também podem ser opção..
É também para os meus lados. Sim, Seia é a cidade mais próxima. Mas tens sempre as aldeias turísticas para visitar[]
Cabeça, Sazes, Muro, Vide, Ribeira, Teixeira de Cima e de Baixo.
Mas a Barriosa no Verão tem lá uma grande festa. Sem exagerar é a maior da zona de Seia e onde se bebe mais cerveja.apr[
][
]
Espero bem que haja alguma neve pelo menos para fazer "Sku" este fim de semana!
Alojamento não me preocupo muito, pois tenho por lá casa he he he
Confirma-se que que a serra está pelo menos com alguma neve que se aguente para este FDS?
Não sei se vou ter tempo para visitar isso tudo mas algumas delas sim..
Já estive a ver umas fotos da zona de Barriosa e parece me um sitio bastante agradável..
O nosso objectivo é como os dos outros users, ir para neve "brincar" e ficar a conhecer a zona..
E quanto a bares e discotecas em Seia o que recomenda?
Pelo que eu consigo ver de Viseu ainda tem bastante neve para fazer "Sku". []
Está praticamente como a foto que o Edge postou..
Olhe se não estou em erro a discoteca Anjos e Demónios ainda está aberta. Depois bares tem o happy bar em Loriga, o Brothers, o aqua bar, stay here e o preto e branco em Seia. Café conta-gotas.
O bar do Grupo Desportivo da Cabeça (da minha aldeiaapr[
][
]) e este é muito fixe. tem matrecos e bom som, além de que o seu aspecto por fora é todo em pedra.
O espiritus em Oliveira do Hospital.
Agora assim mais não estou a ver. Até porque não sou muito de saídas à noite aqui para estes lados. Mas estes são os que recomendo.