Chabes
New member
aprapr
Obrigado!![
]
Amanha, se tiver boa visibilidade, tiro uma foto e posto a aqui.
aprapr
Obrigado!![
]
Obrigado pelas sugestões que foram partilhando aqui. []
Vou á Serra da Estrela este fim de semana mas vou ficar num hotel no Fundão.
Vou aproveitar algumas dicas que deram aqui para o fim de semana.
Pode ser que encontre por lá alguem daqui []
Obrigado! []
Pelo que o google maps mostra para ir de Barriosa até á Torre tenho que passar por Cabeça, se der ainda paramos lá para visitar a aldeia e dar uma alegria ao fígado... []
Olha, eu, por exemplo []
Que hotel escolheste, se não for indiscrição?
Vou ficar no hotel Alambique d'oiro. []
Não sei se vou ter tempo para visitar isso tudo mas algumas delas sim..
Já estive a ver umas fotos da zona de Barriosa e parece me um sitio bastante agradável..
O nosso objectivo é como os dos outros users, ir para neve "brincar" e ficar a conhecer a zona..
E quanto a bares e discotecas em Seia o que recomenda?
Espero que tenham gostado daquela zona[].
E esqueci-me foi de dizer que este fim de semana foi lá em Seia a feira do Queijo!!!!!!!!!!!!!!!
Ai tanto queijo que lá comi!!!!!!!!!!!!!!! E a bela da vinhaçaaaaaaaaaaaaaaa!!! E sou de lá! Agora vamos lá ver se não fosse!

Eu gostei bastante. aprJá estamos a pensar voltar lá outra vez. Dois dias não deu para ver tudo..
Já agora, se o autor do tópico não se importar vou postar umas fotos das ferias.
Começo pela aldeia que nos acolheu, Barriosa:
Passamos por Cabeça mas não paramos (não sei se é esta da foto), eu já vinha baralhado das ideias e já não me lembro do caminho até lá.. []
Torre, ainda com bastante neve para fazer Sku
E como isto é um fórum de carros aqui fica uma foto das nossas maquinas
Gostei muito daquela zona, ao contrario do que estava á espera estava muito calor, gostei das pessoas da aldeia que nos acolheram como se fossemos familiares deles, gostei de passar dois dias sem telemóvel(não havia rede), muito calmo, acho que para passar ferias não há melhor sitio..
Talvez no verão voltemos la mas para passar uma semana (ou mais)..
Cumps
Parece que nevou esta noite, portanto há neve no fds.
Está muito frio e chuva[] Vim hoje de lá.
Hoje previam graus negativos e há lá alguma neve[] Claro que a neve não se assemelha à de Dezembro/Janeiro mas dá para brincar. Nesta altura é costume lá nevar[
][
][
]
Mas achas que dá pra ir lá no fim-de-semana, ou está mau pra 1 passeio?
O frio não me mete medo, é + o mau tempo (muita chuva ou coisa do género)