PAKITO
New member
So quero o Pauleta se vier o do campeonato frances.Se vier o da Selecçao pode muito bem ir para o Dragao[]
Sim eu sei sou um poeta[]
pera la nao rima bem ; /
Editastes ...antes de eu avacalhar,,,,,,lucky you [
So quero o Pauleta se vier o do campeonato frances.Se vier o da Selecçao pode muito bem ir para o Dragao[]
Sim eu sei sou um poeta[]
pera la nao rima bem ; /
[]
o Dias ainda ñ se definiu muito bem, ele diz que é do Porto mas sem grande convicçom []
Tou é habituado a aturar muitos lampiões:
Namorada sócia do Benfas desde pequenina, tirando a minha pessoa tudo que é defenda as cores do FCP é filha da ****, coxo, aleijado demente e ladrão...
O pai da namorada é socio e ceguinho pelo Benfica desde o tempo do Eusebio, não Vê mais nada senão vermelho...qunado soube que era Portista disse á filha pa ganhar juizo e perguntou-me se o meu pai não me tinha dado educação...[]
O irmão é membro dos NNB...nada ferveroso portanto
Como vês tenho de andar "pianinho"...estou num ninho de malukos á muito tempo.
bem te tentam mostrar o caminho da felicidade...mas tu ainda lá hás-de chegar[]
[] [
]
claro que é!!
senão em quem é que o sporting se senta??
ld
Namorada sócia do Benfas desde pequenina, tirando a minha pessoa tudo que é defenda as cores do FCP é filha da ****, coxo, aleijado demente e ladrão...
O pai da namorada é socio e ceguinho pelo Benfica desde o tempo do Eusebio, não Vê mais nada senão vermelho...qunado soube que era Portista disse á filha pa ganhar juizo e perguntou-me se o meu pai não me tinha dado educação...[]
realmente nunca percebi aquele estádio...a retrete de um lado e o esgoto do outro da segunda circular...Ohhh essa é fácil...
então senta-se na retrete que é o seu estádio.
realmente nunca percebi aquele estádio...a retrete de um lado e o esgoto do outro da segunda circular...
quem é que foi o engenheiro que aprovou uma cena dessas??
ld
Ohhh essa é fácil...
então senta-se na retrete que é o seu estádio.
Mete outra que essa nao teve piada[]
Porra ainda ninguem te limpou o sebo?!Dasse mas que benfiquistas sao esses[] [
] [
]
Tão e esta ??
Quanto maior é a banheira , mais água mete []
não me lembro das outras...[Mete outra que essa nao teve piada[]
Tão e esta ??
Quanto maior é a banheira , mais água mete []
É verdade voçes falam do Nuno Gomes mas a Floribella tambem anda-se a candidatar ao lugar.Aquele cabelinho pantene pro v do Miguel Veloso é muito abixanado.LOOOL
ele a dar e o m.fernandes a receber...É verdade voçes falam do Nuno Gomes mas a Floribella tambem anda-se a candidatar ao lugar.Aquele cabelinho pantene pro v do Miguel Veloso é muito abixanado.LOOOL
Ainda por cima é advogada...um mal nunca vem só[] [
]
[]