FilipeDiass
New member
Que raio de comparação é essa?
Um VTI e um TDI?!?!? O que isso tem a ver para o caso?!?!??!
nada, mas a mim convém me destacar esse facto!!
foi-me conveniente![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que raio de comparação é essa?
Um VTI e um TDI?!?!? O que isso tem a ver para o caso?!?!??!
nada, mas a mim convém me destacar esse facto!!
foi-me conveniente![]
stás-te a esquecer de uma coisa. de 30 a 120 a diferença é muita. Os 7 segundos não querem dizer que os carros percorram a mesma distância.
Imagina, numa situação hipotética, que o civic demorava 6s dos 30 aos 70, e depois 1s até aos 120. Outro carro que demorasse 6s dos 30 aos 110 e depois 1s até aos 120 iria percorrer maior distância do que o civic. Tem muito a ver com o temperamento do motor e com o "disparo" de cada um.
Situações semelhantes acontecem nos comparativos de motos, em que uma chega primeiro aos 100, mas a outra, com quase o mesmo tempo, percorre maior distância.
desculpa mas eu falei dos 60 aos 120 apenas e só![]
e dos 60 aos 120 em 3ª velocidade demoram o mesmo tempo! e para a diferença de binário entre os dois veículos fiquei admirado, apenas e só isso!
achei relevante![]
Mas esse mesmo tempo não significa a mesma distância do ponto A até ao ponto B.
desculpa mas eu falei dos 60 aos 120 apenas e só![]
e dos 60 aos 120 em 3ª velocidade demoram o mesmo tempo! e para a diferença de binário entre os dois veículos fiquei admirado, apenas e só isso!
achei relevante![]
Dei-me ao trabalho de ver esses dois caracóis []
Se fosse em 4ª ou 5ª creio que o TDI seria mais rápido.
Se fosse em 2ª (o inicio) seria o Civic
Parece-me tudo bastante normal, não![]()
porquê??
só se considerares variáveis como o erro de velocímetro e medidas de pneus diferentes dos originais, etc...
mas isso para mim são...desculpas:sh)
Isso pensas tu.nota-se que nunca conduziste nenhum..![]()
Sim
Sim, varios
Neste momento sim
Golf I? São muito raros! Os Golf II já começam a desaparecer, já se vêm muito poucos quanto mais o I.
Isso pensas tu.
GM Europa
Nos primeiros nove meses de 2007, a General Motors Europe (GME) registou vendas recorde de 1.652.082* veículos, mais 123.725 unidades ou 8,1% que no período homólogo do ano anterior. A quota de mercado daí resultante - 9,5% - representa um crescimento de 0,3 pontos percentuais, sendo a mais elevada do Grupo desde 1999. Em Setembro, a GME vendeu um número recorde de 205.497 veículos de passageiros e comerciais ligeiros, o que constitui um acréscimo de 20.950 veículos ou 11,4%. O Opel Astra foi o automóvel mais vendido na Europa em Setembro.
“Os números relativos a Setembro, ao terceiro trimestre e a todo o exercício em curso revelam uma dinâmica de vendas sustentada por parte da GM Europe. As nossas vendas cresceram 14,6% e representam um recorde absoluto num terceiro trimestre: 523.590 veículos. A nossa quota de mercado em Setembro foi de 10,1%. O crescimento da GM na Europa no ano em curso está a ser impulsionado pelo aumento das vendas das marcas Chevrolet e Opel, facto decorrente da qualidade dos nossos produtos e dos planos de crescimento agressivos na Europa Central e Oriental”, afirmou Jonathan Browning, Vice-Presidente da GM Europe para a área de Vendas, Marketing e Pós-Venda.
Entre Janeiro e Setembro, as vendas da GM na Rússia quase duplicaram em relação ao ano transacto (+98%), com a Chevrolet a contribuir com uma subida de 61% e a Opel com 37%. A quota de mercado da GM na Rússia cresceu uns expressivos 3,2 pontos percentuais, para 9,34%. Esta é a maior subida de quota de mercado conseguida por um construtor de automóveis nos mercados de mais rápido crescimento do mundo. Na Europa Ocidental, o crescimento da GM deveu-se sobretudo aos mercados do Reino Unido, Itália e Grécia.
Vendas da Opel na Europa aumentam 12% no terceiro trimestre e Astra lidera
O Astra foi o campeão de vendas na Europa em Setembro, com 49.268 unidades matriculadas. Juntando-lhe o novo Corsa, que vendeu este ano 347.800 unidades (mais 52%), e os líderes de segmento Meriva e Zafira, estes quatro modelos da Opel contribuíram para um significativo acréscimo das vendas da marca, de 12% no terceiro trimestre, e de 4% no conjunto dos três primeiros trimestres do ano. A Opel quase triplicou as vendas na Rússia (+281%) no terceiro trimestre, registando-se também crescimentos no Sul da Europa e nos mercados do Sudeste Europeu.
Em Portugal, a Opel foi líder pelo segundo mês consecutivo em veículos de passageiros e comerciais. Em Setembro, foram vendidas 2.451 unidades, mais 45% que no período homólogo do ano passado, o que representou um aumento da quota de mercado de 4,7 pontos percentuais, para 14,3%. Entre as vinte marcas mais vendidas, a Opel foi a marca que mais cresceu em Setembro.
Considerando os nove primeiros meses do ano, a Opel totalizou em Portugal vendas de 23.608 veículos ligeiros (mais 8% face a igual período de 2006), aumentando a sua quota de mercado em 0,4 p.p..
Chevrolet prossegue excelente desempenho na Europa Com 112.800 unidades vendidas no terceiro trimestre deste ano, que correspondem a um crescimento de 28%, a Chevrolet alcançou uma quota de mercado recorde de 2,05% (mais 0,3 p.p.). “Em Agosto e Setembro, a quota de mercado da Chevrolet, superior a 2% no conjunto do mercado europeu, bem como as vendas acumuladas de 328.300 veículos, confirmam-na como um actor importante e como a marca com o mais rápido crescimento de volumes de vendas na Europa”, afirmou Jonathan Browning.
Em Portugal, a marca continua a registar um desempenho muito positivo, tendo crescido entre Janeiro e Setembro 5,4% face ao período homólogo do ano anterior.
Saab cresce no Sul da Europa e na Europa Central e Oriental
A Saab vendeu 64.580 unidades nos três primeiros trimestres deste ano. Embora registando um ligeiro decréscimo no número total de vendas, a marca está a crescer no Sul da Europa e na Europa Central e Oriental.
Cadillac, Corvette e HUMMER
As vendas da Cadillac deste ano na Europa subiram 30,7% (total de 3390 unidades), com destaque para os mercados da Rússia, Áustria, Dinamarca, Espanha e Itália. A Corvette vendeu 1034 veículos e a HUMMER aumentou as vendas em 11,5%, com 1520 veículos comercializados.
Não são nada raros !
Todos os dias vejo um golf II.
Está à meses parado empanado na minha rua []
Quem falou em kick não fui eu.pelo que dizes tenho a certeza... o tdi de 105 não tem kick nenhum.
tanto que no meu faço as trocas de caixa às 2000rpm sem problema.
Quem falou em kick não fui eu.
Disse que não era tão linear, não queiras comparar com a linearidade de um common rail.
Quem falou em kick não fui eu.
Disse que não era tão linear, não queiras comparar com a linearidade de um common rail.