Chiuuu! não levantes muita poeira!!! []
Tem as melhores recuperações... e isso é a grande vantagem... toda a gente sabe que os tugas são preguiçosos e não gostam de mexer muito na caixa!! [:blush:]
cumps,
[dio]
Alguém me explica porque é que o Golf não ganhando em nenhum item ficou em 1º lugar?
Não tenho nada contra o golf, acho que é um bom produto, mas isto assim também é um abuso.
Entao lê a autofoco, quem fica em segundo é o Golf, isto porque? porque quem tem 29 mil euros para comprar um golf, se optar pelo 308 compra um Sport por 27 mil e não um executive, portanto um golf não ganhou justamente o comparativo, a versão mais proxima seria a sport
Não vês que é um produto homogenio!!!Só agora é que reparei numa coisa:
Recuperações dos 40 - 100 km/h em 5ª ???
Quem é que anda a 40 km/h em 5ª ???
Acho que não vou comprar, por o comparativo foi "comprado" [] [
] :sh)
Mais caro, mais "velho", menos potente, mais feio... mesmo assim continua a ser o melhor... apr![]()
cumps,
[dio]
Só agora é que reparei numa coisa:
Recuperações dos 40 - 100 km/h em 5ª ???
Quem é que anda a 40 km/h em 5ª ???
É claro que nunca pode ser o único factor.
Mas o 1.9 tdi é um motor exageradamente antigo,que já teve o seu tempo.
Nunca esse carro poderá ser silencioso com um motor destes. Nem num A4 consegue ser, quanto mais num golf...
Ou seja, no factor conforto acústico / vibrações, o golf também não pode levar a taça.
Pergunta ao Socrates porquê. O preço base está na média.
Eu faço isso, no meu carro a gasolina dá perfeitamente.
Os consumos agradecem também.
O motor em si pode ser mais ruidoso, mas o trabalho de insonorização consegue deixar o golf e derivados silenciosos e sem vibrações significativas.
E em robustez, este motor nada tem a temer da concorrencia.
Eh pá, coitada da VW, que apesar de usar um motor com largos anos e cujos custos de desenvolvimento já estão pagos e mais que pagos, não arranja maneira de reduzir o preço base dos seus modelos []
Ena! Tantas cores!! Gostei particularmente da ultima... [Pergunta ao Socrates porquê. O preço base está na média.
Com menos defeitos de juventude.
Mas com mais binário e caixa de 6 recupera melhor que outros mais potentes.
As opiniões são como os cus, cada um tem o seu.
A soma dos itens em análise assim o diz. É o mais homogéneo.
De facto, só se fizeram um trabalho genial, porque a audi não conseguiu no A4 nem no A6...