Não, mas acabei de sair do Taska Japonês Hanna, na Amora/Cruz de Pau. Qualidade do sushi top. Fui ao almoço. Têm vários menus almoço, por €13. Fui mais a maria e comemos 2 menus q trazem sopa miso, entrada e combinado 20 peças com copo bebida. Tudo mto bom. No combinado meteram mais q as 40 peças. Eles dizem q é mesmo assim, metem sempre mais uns pozinhos. Eles perguntaram o q gostamos no sushi. Meteram muita variedade. No fim ainda nos perguntaram se queríamos mais, mas tavamos cheios.De resto, é pena o espaço ser pequenino. O chefe penso ser brasileiro mas de ascendência asiática, talvez até japonês.
Sim, pq?! Tinha kiwi, maçã, abacate, uva... O importante é q não abusaram em molhos. Só os fritos é q tinham Filadélfia e um molho agridoce picanteKiwi??
Não, mas acabei de sair do Taska Japonês Hanna, na Amora/Cruz de Pau. Qualidade do sushi top. Fui ao almoço. Têm vários menus almoço, por €13. Fui mais a maria e comemos 2 menus q trazem sopa miso, entrada e combinado 20 peças com copo bebida. Tudo mto bom. No combinado meteram mais q as 40 peças. Eles dizem q é mesmo assim, metem sempre mais uns pozinhos. Eles perguntaram o q gostamos no sushi. Meteram muita variedade. No fim ainda nos perguntaram se queríamos mais, mas tavamos cheios.De resto, é pena o espaço ser pequenino. O chefe penso ser brasileiro mas de ascendência asiática, talvez até japonês.
![]()
Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
Sim, pq?! Tinha kiwi, maçã, abacate, uva... O importante é q não abusaram em molhos. Só os fritos é q tinham Filadélfia e um molho agridoce picante
Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
Pessoalmente, dispenso a sobremesa no meio do meu peixe [][
]
Nada de pizzas havaianas,portanto.
Nos rolos california usa-se abacate ou manga mais para o verde que maduro, para não anular o sabor do peixe.
Morangos, kiwi e coisas do género também dispenso
Pessoal uma pequena ajuda. Amanhã será um dia especial. Farei 19 anos de namora e ambos partilhamos o mesmo gosto de sushi. Temos como dos favoritos o Gaijin mas gostaríamos de conhecer outro nos mesmos moldes, ou seja, all you can eat... Cause comemos que nem bestas... . Obrigado.
Que restaurantes recomendam para take away? Não pretendo o supra sumo do sushi, algo dentro do estilo do Arigato chega muito bem.
Na zona de Lisboa e arredores