Sushi

fui ontem almoçar ao Este Oeste no CCB
é simpático sem deslumbrar, o atum poderia estar mais fresco.
vale pelo ambiente descontraído e pela esplanada

Não, mas acabei de sair do Taska Japonês Hanna, na Amora/Cruz de Pau. Qualidade do sushi top. Fui ao almoço. Têm vários menus almoço, por €13. Fui mais a maria e comemos 2 menus q trazem sopa miso, entrada e combinado 20 peças com copo bebida. Tudo mto bom. No combinado meteram mais q as 40 peças. Eles dizem q é mesmo assim, metem sempre mais uns pozinhos. Eles perguntaram o q gostamos no sushi. Meteram muita variedade. No fim ainda nos perguntaram se queríamos mais, mas tavamos cheios.De resto, é pena o espaço ser pequenino. O chefe penso ser brasileiro mas de ascendência asiática, talvez até japonês.

7acee2b84d5766fda590134e1560331a.jpg

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Não, mas acabei de sair do Taska Japonês Hanna, na Amora/Cruz de Pau. Qualidade do sushi top. Fui ao almoço. Têm vários menus almoço, por €13. Fui mais a maria e comemos 2 menus q trazem sopa miso, entrada e combinado 20 peças com copo bebida. Tudo mto bom. No combinado meteram mais q as 40 peças. Eles dizem q é mesmo assim, metem sempre mais uns pozinhos. Eles perguntaram o q gostamos no sushi. Meteram muita variedade. No fim ainda nos perguntaram se queríamos mais, mas tavamos cheios.De resto, é pena o espaço ser pequenino. O chefe penso ser brasileiro mas de ascendência asiática, talvez até japonês.

7acee2b84d5766fda590134e1560331a.jpg

Tirando as fusões (que pessoalmente não vou muito à bola) tem excelente aspeto

Sim, pq?! Tinha kiwi, maçã, abacate, uva... O importante é q não abusaram em molhos. Só os fritos é q tinham Filadélfia e um molho agridoce picante

Pessoalmente, dispenso a sobremesa no meio do meu peixe [:D][;)]

Nada de pizzas havaianas,portanto.

Sim, do Hawai só mesmo Konas [;)]

Nos rolos california usa-se abacate ou manga mais para o verde que maduro, para não anular o sabor do peixe.

Morangos, kiwi e coisas do género também dispenso

Abacate já nem considero fruta [:D]

Assim lá pelo meio, ainda vai o abacate ou manga (ou outros), agora assim por cima em lugar de destaque não sou grande fã.

Pessoal uma pequena ajuda. Amanhã será um dia especial. Farei 19 anos de namora e ambos partilhamos o mesmo gosto de sushi. Temos como dos favoritos o Gaijin mas gostaríamos de conhecer outro nos mesmos moldes, ou seja, all you can eat... Cause comemos que nem bestas... 😂. Obrigado.

Pessoal uma pequena ajuda. Amanhã será um dia especial. Farei 19 anos de namora e ambos partilhamos o mesmo gosto de sushi. Temos como dos favoritos o Gaijin mas gostaríamos de conhecer outro nos mesmos moldes, ou seja, all you can eat... Cause comemos que nem bestas... . Obrigado.

Para que bandas?

Que restaurantes recomendam para take away? Não pretendo o supra sumo do sushi, algo dentro do estilo do Arigato chega muito bem.

Na zona de Lisboa e arredores

Que restaurantes recomendam para take away? Não pretendo o supra sumo do sushi, algo dentro do estilo do Arigato chega muito bem.

Na zona de Lisboa e arredores

Se realmente queres algo em conta o Maizakura é porreiro. Nunca experimentei o Take Away mas deves pedir por telefone e eles fazem as caixinhas.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/maizakura-campolide-lisboa

A semana passada fui ao Sushi Now @ Expo. Restaurante porreiro com um preço acessível [;)]

Parece o que procuro, no entanto preferia ser eu a encher as caixas, aí parece que as caixas já estão pré feitas.

Back