Não sei se já falaram num restaurante na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa. É um restaurante Japonês, mas com cozinheiros chineses

por mim não há qualquer problemas, desde que a comida seja boa e o restaurante tenha uma boa apresentação.
Chama-se Tokyoto, é mesmo ao lado da pastelaria "Baloiço".
Existe a ementa normal (que nunca pedi [

]) e existe a parte do buffet. Os preços da ementa não faço ideia, em relação ao buffet são 10.80€ (a última vez que lá fui, 1 mês +/-, não sei se entretanto alterou), é buffet "normal", comer até cair para o lado; tem sushi e uns pratos mais de comida chinesa (praticamente fritos); fruta (morangos, ananás, basicamente a fruta típica da época), pudim, gelatina.
Tem também a parte da chapa, tira-se um prato, enche-se com vários ingredientes à escolha: sementes de soja, cogumelos, algumas verduras, camarão (muito camarão [

]) e deixa-se lá o prato... ao fim de alguns minutos levam à mesa, só nos resta depois esperar que acertem no nosso prato! Geralmente quando vou num grupo de amigos... é para esquecer [

] os nossos pratos vão para outras mesas, aparecem lá pratos que não são dali, uma confusão
desgraçada, eles até colocam números nos pratos, mas também ninguém se chateia muito.
Também há o takeaway, aqui há 2 formas; ou pedimos tupperware's e vamos à zona do buffet e enchemos à nossa medida, com o que quisermos, custa 5€ cada tupperware (o único limite é ter 5 sashimis por caixa, a empregada relembra-nos, com um sorriso na cara :sh)); ou então eles têm 2 "pratos", um com 3 tupperwares, outro com 2; cada um com as suas especialidades, se gostarmos mais de uma coisa ou de outra, mas por ex. não podemos misturar coisas dos "2 pratos", o preço não sei ao certo, mas devem rondar os 11/12€
No global é um sitio bom para comer, não direi que é o melhor, mas é agradável e tem boa apresentação.
my 2 cents