Eu comprei o GLA por isso.
O GLA250 foi o carro que adorei. So nao gostava porque nao tinha tecto panoramico.
O meu GLA foi gracas a hertz: mais de 10 alugueres do 2504matic.
Por exemplo nao gostei da E250cdi. Dinamica zero mas bom cruiser
Eu percebo qurm compre um F-Pace V6 do que uma E250cdi pelo prazer de conduzir.
Dai eu achar estranho muitas ilacoes que parecem axiomas.
Uma berlina e sempre melhor que um SUV. Errado. Compra la um leon e mete um motor diesel, pesado.
Quem compra um leon diesel vai afirmar que o comprou por ser dinamico? Se me falarem no 1.0 tsi levezinho...agora diesel.
Nao e assim tao simples.
Estranho é ires contra leis da física.
Qual a parte a nível dinamico que é pior quando aumentas altura, peso, distância ao solo, centro gravitacional pior... Que não entendes?
Sim, um Leon Diesel ira ser, naturalmente, mais dinâmico que um Ateca equivalente. Parece claro.
Já fiz muitos km em Qashqai, ASX, inclusive uns milhares em Range Rover, podem ter muitos atributos, mas dinâmica? Não... Não é de todo o seu forte, isto quando comparado a carros equivalentes.
Aliás, de uma Astra de 2008 para uma C-Max notei que esta última era pior dinamicamente... quanto mais para um SUV.
Que gostes mais, é um gosto teu, nada contra. Mas queres dar a entender que um GLA é mais dinâmico que um Cooper S é algo comico.
Começamos a entrar no campo, já habitual teu, de tentares por tudo validares a tua escolha.