Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estamos mesmo a questionar se um carro mais alto com suspensões geralmente mais moles, é mais ou menos dinâmico que um carro oposto? Ok...
Estranho é ires contra leis da física.Eu comprei o GLA por isso.
O GLA250 foi o carro que adorei. So nao gostava porque nao tinha tecto panoramico.
O meu GLA foi gracas a hertz: mais de 10 alugueres do 2504matic.
Por exemplo nao gostei da E250cdi. Dinamica zero mas bom cruiser
Eu percebo qurm compre um F-Pace V6 do que uma E250cdi pelo prazer de conduzir.
Dai eu achar estranho muitas ilacoes que parecem axiomas.
Uma berlina e sempre melhor que um SUV. Errado. Compra la um leon e mete um motor diesel, pesado.
Quem compra um leon diesel vai afirmar que o comprou por ser dinamico? Se me falarem no 1.0 tsi levezinho...agora diesel.
Nao e assim tao simples.
Por favor... Menos.Se tu o dizes deve ser verdade...
Vou-te contar 1 historia:
Em 2001 um senhor fazia domicilios em Ermesinde e trabalhava no Trofense. Tinha de fazer todos os dias a serra de valongo.
Este senhor teve corsa GT, ax gti etc.
Em 2001 um A4 sport. Tinha um segundo veiculo mazda mx-5 de 99. Trocou por um RAV4 e manteve-se 5 anos.
O problema deste topico e passa por muitos autores e que trocar um mx-5 por um Rav e heresia.
No entanto e muito mais feliz com o rav 4 do que foi com o mx5.
Quem me conhece sabe quem e.
Afirmar a boca toda que um cooper S vai fazer mais sorrisos do que um GLA 250 e ERRADO.
Eu nao acho muito pratico ir para 1 estrada de mato com pedras num cooper S.
Situacao 2:
Mete 300 kgs no Cooper S ( 4 pessoas de 75 kgs media) mete malas ( digamos 50 kgs) e mete 2 bicicletas na traseira e o kit de kayak em cima.
Deve ficar com 1 altura ao solo fantastica. Agroa passa a 50 numa pasaagem de nivel. Numa cidade passa 10x por obras, carris de tram.
1 maravilha de 1 viagem.