Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
Nao façam é uma tatuagem que depois se possam arrepender..

se nao tem k fazer como a Elsa Raposo que andou a cortar a pele para tirar a tatuagem que tinha feito com o nome do antigo namorado[}:)]

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.

Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono! :D

Alguma coisa, avisa. ;)

O que fizeste?

Eles não têm site, é pena...

Estás a ver o meu avatar? ;) Pronto, é isso.

E têm site, sim senhora! Está aqui: http://spider-tattoos.com/ :)

Obrigado, parece ser fixe! A tua é preenchida? Tens fotos? Se não é indiscrição, quanto fica +o- ?

Aqui tem umas muito fixes: http://www.scorpionstattoo.com.br/ (adorei a da aranha)

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

se nao tem k fazer como a Elsa Raposo que andou a cortar a pele para tirar a tatuagem que tinha feito com o nome do antigo namorado[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)] A sério?! Um grande DAAHHH!! :D

ya e nao é de admirar

cedo se percebeu que aquela mulher nao tem nada cabeça

Sim. No Porto, recomendo a Spider Tattoo - eu fui à de Gaia, na Av. da República. Impecáveis, o dono (o Paulo) é um tipo altamente o gajo que me tatuou, o Orfeu, é um espectáculo.

Convém visitar antes a loja, para ver se agrada, e depois marcar com antecedência. Eu estive à espera uma semana, mas é porque sou amigo de um amigo do dono! :D

Alguma coisa, avisa. ;)

O que fizeste?

Eles não têm site, é pena...

Estás a ver o meu avatar? ;) Pronto, é isso.

E têm site, sim senhora! Está aqui: http://spider-tattoos.com/ :)

Obrigado, parece ser fixe! A tua é preenchida? Tens fotos? Se não é indiscrição, quanto fica +o- ?

Aqui tem umas muito fixes: http://www.scorpionstattoo.com.br/ (adorei a da aranha)

De nada!

Sim, tenho foto disso, mando-te o link por pm.

Ficou-me por 50€, e não é preenchida, é só mesmo os contornos. Não é barato, mas ficou exactamente como eu queria (é na omoplata esquerda, btw).

Abraço, alguma coisa dispõe. :)

EDIT: como tens pm's desligadas, foi por e-mail.

A minha ideia era parecer mesmo que um escorpião está lá, ser um pouco mais 3D. Suponho que ficará mais caro mas para fazer, quero MESMO como tenho imaginado.

Alguém conhece bons artistas e lojas de tatuagens no Porto?

Spider Tatoos, na Avenida da Boavista, em frente ao Dallas e ao lado do Mc Donalds, fica dentro de umas galerias comerciais, onde também tem uma loja da Hugo Boss.

ya e nao é de admirar

cedo se percebeu que aquela mulher nao tem nada cabeça

a gaja é passada...devia era estar no julio de matos[}:)][}:)]

Um conselho. Um boa tatuagem, não é uma que é encontrada na revista ou na net. Uma boa tatuagem é uma coisa única com um grande significado.

Um Tatuador digno desse nome, desenha-vos o que pedirem e não anda a ver em revistas. Já há aqui people a mandar desenhos pela net e tudo[|)]

No site do spyder está lá um gajo com uma tatuagem no rosto???? Digam-me que aquilo é temporário!!! Cada um é como é, mas é muito estranho naquele sitio e ainda por cima com aquelas dimensões...

Tenho tempo. Já há anos que quero fazer um escorpião - que é o meu signo e do qual sou um real representante. Quero algo que parece mesmo que tenho um escorpião pousado na parte baixa da barriga, de lado, aí com 8 cm de comprimento.

Depois envelheces, engordas, e o escorpião transforma-se em lagosta... [:p];)

se leres bem vês que não quero a tatuagem dele, só queria vê-la para apreciar o trabalho do tatuador. Aliás, está escrito que a dele é uma cobra e eu quero outra totalmente diferente. :)

eu tambem tenho uma na espinha(na vertical) com cerca de 15 cm...com o meu nome em chines.

claro ke pedi a uma pessoa de confianca chinesa para o escrever e dps fui confimar em livros e na net...pork ha ai muita malta com caracteres chineses tatuados e nao tem significado nenhum.

custou me 100 euros... retoquei sem custar nada e esta mesmo como eu queria.

para quem vai faxer tatuagem tem de pensar bem no que faz e fazer num sitio que veja pouco..senao vai enjoar..

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Um conselho. Um boa tatuagem, não é uma que é encontrada na revista ou na net. Uma boa tatuagem é uma coisa única com um grande significado.

Um Tatuador digno desse nome, desenha-vos o que pedirem e não anda a ver em revistas. Já há aqui people a mandar desenhos pela net e tudo[|)]

Aprender a ler era importante. Assim, se souberes interpretar, percebes que ele me pediu para eu lhe mostrar o desenho da minha, para apreciar o trabalho do tatuador. Não espero (nem quero) que ele tenha a minha tatuagem. Estamos entendidos?

E a minha é a única coisa que alguma vez gostaria de fazer , e tem um significado bem grande para mim. E quem quer fazer sabe que é assim que deve ser feita.

Aprender a ler era importante. Assim, se souberes interpretar, percebes que ele me pediu para eu lhe mostrar o desenho da minha, para apreciar o trabalho do tatuador. Não espero (nem quero) que ele tenha a minha tatuagem. Estamos entendidos?

E a minha é a única coisa que alguma vez gostaria de fazer , e tem um significado bem grande para mim. E quem quer fazer sabe que é assim que deve ser feita.

Se estás mal disposto vai tomar KGB.

Se estás mal disposto vai tomar KGB.

Quando não se tem mais nada para dizer... :)

tem um amigo que tem algumas tatoo's da spyder tatoos, feitas pelo Paulo. são espectaculares, e o tipo é mesmo muito bom!!!
e acima de tudo é uma pessoa muito idónea, quer que a pessoa se sinta bem com o que vai fazer, e tenha confiança no tatuador!

passa por lá e fala com ele, acho que não te vais arrepender!

Back