Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
É assim, não tenho porque não curto.
Eu sei que hoje em dia já é possível removê-las, mas é um processo longo, algo penoso e caro.

Por exemplo: hoje tenhu 16 anos e faço uma tatuagem de uma águia no braço. Quando tiver aí mais uns 50 anos, tenhu uma galinha.....

mas quando tiveres 50 anos vais retocar a tatuagem e fika cm nova

eu ja tinha visto isso, mas é no algarve eu keria era saber em Lisboa.

Passando a publicidade, na zona da baixa tens varios estudios conhecidos, como a el diablo, a attomic, a el diabla..tens tambem em cascais/sintra.

Piercings/Tatoos - Quem gosta??

Piercings/Tatoos - Quem gosta??

Eu ADORO!!! (e tenho)

Alguém tem?Alguem vai fazer?Onde mais gostam?

Postem...

Eu gosto, sou a favor disso tudo.
Furei a orelha (esquerda [:D]) com 15 ou 16 anos, usei brincos durante muitos anos, tenho uma tatuagem desde 2000, e estou só à espera de encontrar "O" desenho certo para fazer a 2ª.
E gosto de mulheres que também gostam destas coisas [;)]

Tu tens o quê? E aonde, se puderes dizer? [:D]

gosto bastante

tenho uma tatuagem na parte de dentro do Biceps esquerdo

outra na perna direita, um pouco abaixo do Gemeo

um piercing no mamilo esquerdo

outro na lingua

e tenho que me informar dos possiveis problemas e tempo de recuperação de fazer um na "dita"

gosto bastante

tenho uma tatuagem na parte de dentro do Biceps esquerdo

outra na perna direita, um pouco abaixo do Gemeo

um piercing no mamilo esquerdo

outro na lingua

e tenho que me informar dos possiveis problemas e tempo de recuperação de fazer um na "dita"

Não me digas que vais fazer um "príncipe alberto" [:D]
Deve doer de c*ralho

hei de fazer 1 caracter japones mas tem havido falta de t€mpo para o fazer...

gosto... mas nada de abusos

Eu tenho um piercing no umbigo, e nao tenho mais por causa do eterno problema de aranjar trabalho... :s

Tenho tambem duas tatuagens (uma na omoplata e outra na linha da cintura), e estou me a preparar para a terceira. Nao gosto de tatuagens grandes confesso...

Gosto, tenho uma tattoo, vou fazer um piercing no mamilo, tenho ainda uma scar. E brevemente vou tatuar um pé com uma carpa koi.

Eu tenho um piercing no umbigo, e nao tenho mais por causa do eterno problema de aranjar trabalho... :s

Tenho tambem duas tatuagens (uma na omoplata e outra na linha da cintura), e estou me a preparar para a terceira. Nao gosto de tatuagens grandes confesso...

Sim, isso do emprego também condicionou um bocado a minha "fome" de tatuagens, mas agora onde estou há lá um gajo com o antebraço tatuado e anda de manga arregaçada a mostrar, acho que não há crise.
Aliás, lá temos um "código de vestuário" para a 6ª-feira "casual" (casual o tanas...), mas não falam de tatuagens. Portanto, se são tão rígidos e omitem isso, calculo que posso andar com tatuagens visíveis [:D]

Portanto é mesmo no antebraço que vou fazer a próxima (a outra é no ombro direito).

Sim, isso do emprego também condicionou um bocado a minha "fome" de tatuagens, mas agora onde estou há lá um gajo com o antebraço tatuado e anda de manga arregaçada a mostrar, acho que não há crise.
Aliás, lá temos um "código de vestuário" para a 6ª-feira "casual" (casual o tanas...), mas não falam de tatuagens. Portanto, se são tão rígidos e omitem isso, calculo que posso andar com tatuagens visíveis [:D]

Portanto é mesmo no antebraço que vou fazer a próxima (a outra é no ombro direito).

eu as que tenho por acaso são em sitios escondidos os piercings tambem...não costumo por a lingua de fora a trabalhar e se fizer o outro....lol

Eu não gosto nem de tatuagens ou piercings, mas cada um sabe de si.

O problema é que aquilo que agora acham muito bonito, daqui a uns anos já não o consideram ou já não gostam de ter..

E expliquem-me qual a piada de fazer uma tatugem nas costas onde não a conseguem ver? É pela piada de mostrar aos outros a dita quando tiram a roupa, tipo na praia?

Back