Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
Eu não gosto nem de tatuagens ou piercings, mas cada um sabe de si.

O problema é que aquilo que agora acham muito bonito, daqui a uns anos já não o consideram ou já não gostam de ter..

E expliquem-me qual a piada de fazer uma tatugem nas costas onde não a conseguem ver? É pela piada de mostrar aos outros a dita quando tiram a roupa, tipo na praia?

Olha, a minha é bem visível e o pessoal dizia "pá, vais-te fartar, 'tá num sítio onde a vês todos os dias e tal".
Já lá vão quase 8 anos e cada vez gosto mais de a ver [;)]

Não tenho nada contra, mas não gosto.

Conheço uma senhora que quando tinha 20 anos, tatuou uma águia no braço.... hoje, tem mais 30 anos e em vez de uma águia, tem uma galinha depenada......

:sh)

O problema é que aquilo que agora acham muito bonito, daqui a uns anos já não o consideram ou já não gostam de ter..

E expliquem-me qual a piada de fazer uma tatugem nas costas onde não a conseguem ver? É pela piada de mostrar aos outros a dita quando tiram a roupa, tipo na praia?

Fazem-se em sitios escondidos para não cansar...

Gosto de ver mas daquelas pequenas e discretas, nada de espalhafatoso
Sou capaz de daqui a uns tempos fazer uma mas não sei onde... :confused:

Piercings gosto de ver no umbigo, na cara não gosto de ver [;)]

Fazem-se em sitios escondidos para não cansar...

eu tenho as minhas em sitios onde as vejo todos os dias e não me canso delas

as tatuagens só cansam se forem feitas por moda, ou porque fica giro...se assim for, isto é, se não for um acto refletido, ponderado e tenha algum significado que não um desenho giro....não cansa!

Aqui a questao é que (pelo menos pra mim) quando fiz as minhas duas tatuagens em sitios mais escondidos, nao foi pela piada de depois 'surpreender' os outros. Eu fiz nao foi para os outros olharem nem a pensar nos outros, mas sim para eu apreciar e gostar... O que influenciou mesmo a escolha dos locais onde fiz as tatuagens foi, primeiro, pela questao de aranjar trabalho, mas como é obvio porque também gostava dos sitios onde as tenho. Eu fiz a minha 1ª com kuase 18 anos, mas ha quase 3 anos que já tinha escolhido o desenho. Tive muito tempo para pensar.. e olha se um dia me arrepender há tecnicas que removem (o que duvido que va acontecer). [;)]

NITKITIS: Desculpa a ignorancia... mas scar??? :sh) :sh)

Aqui a questao é que (pelo menos pra mim) quando fiz as minhas duas tatuagens em sitios mais escondidos, nao foi pela piada de depois 'surpreender' os outros. Eu fiz nao foi para os outros olharem nem a pensar nos outros, mas sim para eu apreciar e gostar... O que influenciou mesmo a escolha dos locais onde fiz as tatuagens foi, primeiro, pela questao de aranjar trabalho, mas como é obvio porque também gostava dos sitios onde as tenho. Eu fiz a minha 1ª com kuase 18 anos, mas ha quase 3 anos que já tinha escolhido o desenho. Tive muito tempo para pensar.. e olha se um dia me arrepender há tecnicas que removem (o que duvido que va acontecer). [;)]

NITKITIS: Desculpa a ignorancia... mas scar??? :sh) :sh)
Cicatriz

nao tenho piercings nem tatuagens, mas nao é nada impossivel de fazer!

ja tive varias vezes tentado a fazer um piercing, mas na parte de cima da orelha ou na sobrancelha, os unicos sitios que acho que ficam bem... agora no mamilo ou na "dita" ou lingua... esquece! quanto às tatuagens, gosto daquelas discretas, nao aprecio os caracteres chineses, mas uma vez (ha pco tempo) fiquei imensamente contente quando me saiu uma Mega-Tatoo no Chipicau, era mesmo como eu gostava, cerca de 12cm de altura e 3cm de largura, e pu-la logo acima do tornozelo, por acaso acho piada àquele tipo de tatoo na perna...[:D]
Boxer, aonde é a tua?

Gosto de tatuagens. Piercings não. Tenho uma tatuagem no braço direito. Quando tiver t€mpo irei certamente fazer outra. Mas ainda tenho que pensar o local... a tatuagem já tenho mais ou menos idealizada![:cool:]

nao tenho piercings nem tatuagens, mas nao é nada impossivel de fazer!

ja tive varias vezes tentado a fazer um piercing, mas na parte de cima da orelha ou na sobrancelha, os unicos sitios que acho que ficam bem... agora no mamilo ou na "dita" ou lingua... esquece! quanto às tatuagens, gosto daquelas discretas, nao aprecio os caracteres chineses, mas uma vez (ha pco tempo) fiquei imensamente contente quando me saiu uma Mega-Tatoo no Chipicau, era mesmo como eu gostava, cerca de 12cm de altura e 3cm de largura, e pu-la logo acima do tornozelo, por acaso acho piada àquele tipo de tatoo na perna...[:D]
Boxer, aonde é a tua?

A minha é no ombro direito. Demorou para aí 1h40m e eu adormeci a meio (ideias parvas, fazer tatuagens às 9 da manhã... [:D]).

também curtia fazer uma...vou fazer 18 anos no domingo por isso a partir daí é ramboia!
o marido da minha prima tem uma e ele disse para só fazer uma num momento da tua vida em que estejas feliz ou em tempos de mudanças positivas na tua vida...
já agora sítios para se fazerem tatoos na zona de lisboa e o mais importante..o preço ?

:confused:
Eu sei o k a palavra SCAR significa... mas ... se nao me engano sei k existem tatuagens que se fazem a partir de cortes profundos na pele, e que depois fica a marca/tatuagem. É disso que estas a falar?:confused: :confused: :confused:

Acho que isso designa-se de escarificação. Já vi em programas sobre tribos africanas e os tipos sofrem que nem gente grande...

Voltar
Superior