Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
Adorava tatuar o nome da minha filha no tornozelo.
Quanto custa mais ou menos uma tatuagem pequenina
bem reparei agora que és de cascais (vizinha[;)])
o custo de uma não tem a ver com o tamanho .
tens um valor mínimo que eles pedem pode ser 60 euros , tudo depende ate pode ser mais caro, mais pequeno não quer dizer barato

Tem tudo a ver com o trabalho em causa, o tipo de tatuagem que é, se é so sombras, se é letras, se leva cores etc etc.

O tamanho não é a unica condicionante para o preço de uma tatuagem.

Contudo acho que o nome da tua pequena no tornozelo não deve ser coisa para ficar mais de 60-80 euros, mas tudo depende do que queres depois, se quiseres embelezar mais a tatuagem com umas coisitas á volta o preço sobe logo claro.[;)]

Quem conheço que tem e com quem falou também mencinou 2 meses, e como tu também disse que demorava...

Estava a pensar nisso para breve, mas agora com o Verão torna-se complicated [8b]

Eu fiz uma há faz amanhã duas semanas, e mesmo tendo o maior dos cuidados, como apanhei uma semana de muito calor quando a fiz, apanhei uma reacção ao sol, estou aqui cheio de umas borbulhinhas vermelhas, já estou a tratar delas mas acaba sempre por ser chato, e eu tive imenso cuidado mas mesmo assim não foi suficiente. Tatuagens e calor são coisas que não combinam mesmo, a pele fica muito fragilizada tem de se ter imenso cuidado.

Alguém me sabe indicar uma loja onde façam tattoos realistas mas com qualidade?

É que andei a ver portfolios de uma data delas e não fiquei muito entusiasmada com os resultados apresentados.

É que andei a ver portfolios de uma data delas e não fiquei muito entusiasmada com os resultados apresentados.

Miami Inc.

É só apanhares dois aviões e em menos de 10 horas está lá. [;)]

Tens um gajo na margem sul que é o Castor na:

MySpace.com - Queen of Hearts Tattoos&Piercing!!! - 102 - Masculino - lisboa, PT - www.myspace.com/queen_of_hearts_tattoos

Queen of Hearts (há no bairro alto, mas este gajo tá na de Almada)

Tens o Fontinha na:

Tattoo Piercing BAD BONES Tattoo Piercing

Tens o Paulo na:

IMPACT CUSTOM TATTOOS - WEBSITE OFICIAL - OFFICIAL WEBSITE

Depois tens o Xico na:

ATOMIC TATTOO STUDIO em Música do MySpace - Streaming gratuito de MP3s, Imagens e Vídeos de Música

Qualquer um deles altamente recomendado.

Mas para realismo.
Ou Castor, ou Fontinha.

Conheço qualquer um deles.
E são todos premiados nacional e internacionalmente.

Fazeres uma tatuagem numa altura destas,na força do calor não é muito bom.
Não tenho tatuagens, mas já pensei fazer uma o meu medo é os problemas que possa vir a ter,alergias ou aquilo infectar,...

MySpace.com - Queen of Hearts Tattoos&Piercing!!! - 102 - Masculino - lisboa, PT - www.myspace.com/queen_of_hearts_tattoos

Tens o Fontinha na:

Tens o Paulo na:

Depois tens o Xico na:

ATOMIC TATTOO STUDIO em Música do MySpace - Streaming gratuito de MP3s, Imagens e Vídeos de Música

Mas para realismo.
Ou Castor, ou Fontinha.

Conheço o Fontinha e estive a ver alguns trabalhos dele e sinceramente... não me agradaram por aí além.

Em relação ao Castor, já ouvi falar dele mas não me dava muito jeito ir até à margem sul. Sou muito comodista! [:D]

Isso do calor e do sol é mais uma protecçao q.b.
Tenho 10 tatuagens medias, todas com cor.
O sol/suor é nas primeiras 2 semanas.

Ou melhor, é durante o período de cicatrização.
Se a tatuagem passado uma semana já nao tiver crosta e tiver sarada não ha problema com suores.

O Sol apenas escurece a pele tornando a tattoo mais "escura", algo que passa com o clarear da pele no inverno.

Mas eu sempre usei protector 40.

ja usei creme de cicatrização e ja deixei andar....e ficam iguais.
por isso..

Isso do calor e do sol é mais uma protecçao q.b.
Tenho 10 tatuagens medias, todas com cor.
O sol/suor é nas primeiras 2 semanas.

Ou melhor, é durante o período de cicatrização.
Se a tatuagem passado uma semana já nao tiver crosta e tiver sarada não ha problema com suores.

O Sol apenas escurece a pele tornando a tattoo mais "escura", algo que passa com o clarear da pele no inverno.

Mas eu sempre usei protector 40.

ja usei creme de cicatrização e ja deixei andar....e ficam iguais.
por isso..

nao quero de todo que me leves a mal no que vou dizer. [;)]

mas acho que não deves dizer isto assim,só por uma razão é que não sabemos o tipo de pele dele, nem se sabe se pode ter reacção alérgica depois de fazer uma, por isso a gente banalizar sem querer podemos induzir em erro ele ou outro a fazerem uma e não se preocuparem com os sinais da pele ou mesmo irem para o sol ao fim de duas semanas. eu também ao fim de 15 dias tinha elas como deve ser a nível de cicratizaçao agora sol directo na pele (tatuada) em 2 semanas não é de todo bom pois vai estragar. isso qualquer gajo que trabalhe nisso que seja o mínimo responsável pode comprovar.
claro que vem tudo de como é a nossa pele, uma das que tenho foi feita pela técnica, tebori e acreditem ou não foi muito mesmo muito dolorosa e teve um tempo de cicratizaçao igual as feitas por maquina, o que não é normal acontecer , por isso como disse tem tudo a ver com o tipo de pele , há pessoal com uma pele porreira (pelo que descreves és igual a mim)[;)]
mas não são todos iguais , por mim quem não tem nenhuma e vai fazer , espere pelo tempo frio sempre estão mais seguros.

se for numa area sempre exposta ao sol, sim recomendo que aguardem por setembro.
agora, coxas, costas, peito e assim, em que na maioria do tempo tá coberto, nao ha stress.
tem é de se ter os cuidados mínimos (senão as lojas fechavam pra balanço durante o verão).
Ausência de sol enquanto cicatrizar e depois é mesmo só protectores elevados 60 ou assim.
As alergias ou infecções (já sao raros os casos) nao dependem directamente do sol ou suor.
Se tiverem de aparecer, aparecem...
Mas por norma é nas tatuagens feitas na prisa lol

tambem fiz uma em junho.... ah 3 anos tras....

o unico inconveniente era suar um pouco com o plastico..

fiz nas costas ( espinha)...

ta perfeita...

fiz na bang bang em sintra

bem reparei agora que és de cascais (vizinha[;)])
o custo de uma não tem a ver com o tamanho .
tens um valor mínimo que eles pedem pode ser 60 euros , tudo depende ate pode ser mais caro, mais pequeno não quer dizer barato

Tem tudo a ver com o trabalho em causa, o tipo de tatuagem que é, se é so sombras, se é letras, se leva cores etc etc.

O tamanho não é a unica condicionante para o preço de uma tatuagem.

Contudo acho que o nome da tua pequena no tornozelo não deve ser coisa para ficar mais de 60-80 euros, mas tudo depende do que queres depois, se quiseres embelezar mais a tatuagem com umas coisitas á volta o preço sobe logo claro.[;)]

Obrigado aos dois [;)]

Esses preços até estão dentro do orçamento [kiss]

Tens o Fontinha na:

Tens o Paulo na:

Depois tens o Xico na:

Mas para realismo.
Ou Castor, ou Fontinha.

A Queen of Hearts Tattoos&Piercing!!!, alguém tem feedback deles no Barreiro? Algum tatuador que seja bom a tatuar nomes?

Eu pretendo tatuar o nome da minha filhota e gostaria de saber a vossa opinião relativamente a "lojas" na margem sul que tenha pessoal que seja bom com nomes e que em termos de higiene e afins seja do melhor.

Este tópico apareceu no topo por magia quando ia fazer um google por tatuagens...

Nunca me apeteceu fazer tattos, nem sei mto bem onde gostaria de fazer! Talvez no tornozelo (doi imenso não?)

Entretanto de uns tempos para cá, depois de ver a tatuagem de uma colega minha em que ela tatuou as iniciais dela e dos pais no braço, surgiu em mim o sentimento de querer fazer uma tatuagem relacionada com o meu sobrinho!!!

Mas ando muito indecisa no que fazer. Gostava de pôr o nome dele (Tiago) e um bonequinho pequenino... Mas nao sei bem o quê, nem se fica bem ou se fica muito lamechas/foleiro... Acho que se fizer a tatoo a minha irmã mata-me!! Mas eu amo o puto de coração e foi a 1ª vez q esta vontade surgiu em mim. Vou pesquizar mais um pouco...

Back