Têm barriga proeminente?

Têm barriga proeminente?

• Não

Votes: 56 43.4%
  • Não tenho um "six pack"

Votes: 30 23.3%
  • Sim é grande

Votes: 38 29.5%
  • Sim é enorme, pareço uma grávida

Votes: 5 3.9%

• Total voters
    129
  • Poll closed .
Eu cá também não me importava de voltar a ter, novamente, os meus 58 kilos, que já são muitos, mas que para o meu corpo é o ideal.

Ando com cerca de 62 quilos. O pior nem é a barriga. São os pneus.[s)]

Oh ruas da amarguraaaaaaaaaaaaa.....

Já agora... O leite engorda como o resto dos alimentos engordam. Mas sinceramente, não creio que seja o leite meio gordo que vai sustentar um peso a mais.

Haviam de provar leite de cabra. Aquilo é que é um leite! Agora esses de pacote parecem-me deslavados demais.

No entanto, os médicos recomendam leite gordo para pessoas com problemas de colesterol, peso e etc...

Não te esqueças de que o leite não engorda, quem engorda és tu [:)][:)]

Eu cá também não me importava de voltar a ter, novamente, os meus 58 kilos, que já são muitos, mas que para o meu corpo é o ideal.

Já agora... O leite engorda como o resto dos alimentos engordam. Mas sinceramente, não creio que seja o leite meio gordo que vai sustentar um peso a mais.

Haviam de provar leite de cabra. Aquilo é que é um leite! Agora esses de pacote parecem-me deslavados demais.

No entanto, os médicos recomendam leite gordo para pessoas com problemas de colesterol, peso e etc...

Para quanto de altura? Quanto aos pneus estás a precisar de uns exerciciozinhos[:p].

Eu costumo ir correr mas mesmo assim tenho uma gordurinha acumulada na barriga.:sh)

Estamos aqui a falar da chamada "Barriga de cerveja?"

Uii, medo muito medo!

Devido a isto:
coca-cola.jpg

com isto:
McDonalds_1b.jpg

com isto:
notebook.jpg

Faz-me ter uma barriga horrível, eu não sou um gajo nada nada mas mesmo nada gordo (nem pernas, nem braços nem nada), nem sequer na barriga, mas entre a barriga e o peito (estômago) é onde sou pior, tenho o estômago muito dilatado embora já tenha estado muito pior, agora tenho menos, mas ainda tenho alguma barriga. [:vm)]

Agora é natação e bicicleta a bombar!

Tenho 1.70m para 72.5 kg. Já pesei 75, e o mínimo foi 71.3.

Sim, as da Sobreda... São ao lado do pavilhão desportivo da escola secundária [;)]

Confirmo GMigas, eu bebo coca-cola, de vez em quando vou ao Mac e tenho um portátil igual a esse [:)]

leite de cabra é optimo é pa fazer queijos[;)]

desde quando e com que logica?[:blush:]

Eu gosto mais de leite de cabra do que de vaca.

Quanto ao resto, não deu para ver que me enganei?

Nelio, posso-me considerar altinha, 1.70 e picos (não sei ao certo). Mas mesmo assim, vou pecando nos factores que o Gmigas enumerou. [s)]

Agora vou começar a jogar tenis com o meu pai e mais um amigo dele. [:p] (É que sinceramente eu não faço nestum. E desde que tirei a carta... Se ja andava pouco, agora ando muito menos)

Last edited:
Infelizmente também é verdade que a sedentariedade que o trabalho de muitos de nós temos, bem como o tempo que gastamos sentados ao pc também tem culpas no cartório. Eu infelizmente gosto de tar algum tempo no pc. O que tambem não facilita a perca de peso. Alia-se a isso um gosto por fast-food ( se bem que nem por isso como muito, uma vez por semana e às vezes nem isso), bem como beber refrigerantes e sumos desses de pacote e voilá, engorda-se num instante. E vá lá que não gosto de fumar uns berlaites, que isso também ajuda (munchies). Em relação aos doces já fui mais guloso. Mas mesmo assim, apesar de estar a tentar evitar alimentos fritos e mais gordurosos, é dificil perder peso. É necessário muita determinação. Quero ver se consigo reduzir os meus excessos a uns copos que bebo no fim de semana ( e já bebi muito mais que aquilo que bebo agora, desde que acabei o curso tenho faltado aos treinos[:)]) e o resto corto.

isso sim até dá gosto....pena que as mulheres não sejam todas assim....depois queixam-se que o homem olha pá vizinha.....
ld

Exactamente... Certo. Concordo. Se a mulher deixar de ter aspecto de top-model, toca a olhar para a vizinha. Depois quando a vizinha engordar um bocadinho...há que olhar para outra vizinha..
Fogo, tu deves morar num GRAAAANDE bairro!!!!

Como te compreendo...

NãoInteressa, 1,70 para 60 kgs não me parece muito e até te digo mais, na minha opinião, em certas mulheres uma pequenina barriguinha, ui[br:)][br:)]

Eu por exemplo vou ao Mac, tou sentado o dia quase todo e tenho 1,82 para 75 kgs, não consigo engordar[:D]

Precisamente por estar a ficar com alguma barriga, embora nada de especial, comecei em Novembro uma dieta algo rigorosa, e felizmente consegui perder a maior parte das gorduras que cá tinha, está quase um "six pack"[:p]

Para perder barriga de NADA ADIANTA fazer apenas e só abdominais. O "segredo" (que não é segredo nenhum) é controlar seriamente a boca e fazer muito cardio (correr, bicla,etc). Isto complementado com uns abdominais dá um resultado satisfatório[;)]

O problema mesmo é controlar a boca...

Precisamente por estar a ficar com alguma barriga, embora nada de especial, comecei em Novembro uma dieta algo rigorosa, e felizmente consegui perder a maior parte das gorduras que cá tinha, está quase um "six pack"[:p]

Para perder barriga de NADA ADIANTA fazer apenas e só abdominais. O "segredo" (que não é segredo nenhum) é controlar seriamente a boca e fazer muito cardio (correr, bicla,etc). Isto complementado com uns abdominais dá um resultado satisfatório[;)]

O problema mesmo é controlar a boca...

Ora aí está, é um problema que me está a começar de aparecer porque ando numa de comer "bem" de há uns tempos a esta parte...

Back